Um advogado de 29 anos, identificado como Wagner Silva Pinto, foi internado na UTI do Hospital de Trauma de João Pessoa após ter sido baleado na cabeça, nesta sexta-feira (15). A unidade informou que o homem chegou intubado, respirando com a ajuda de aparelhos. As avaliações iniciais indicaram que um projétil de arma de fogo atingiu o osso temporal, próximo à orelha, sem penetrar na cavidade craniana. Apesar disso, houve um impacto no cérebro.
O advogado permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de adultos, e uma nova tomografia será realizada após 6 horas para avaliar sua evolução. A previsão é começar a retirada dos sedativos, possibilitando que o paciente acorde e respire espontaneamente, sem sequelas.
Devido ao estado sedado de Wagner, ainda não foi possível obter informações sobre o ocorrido. O foco está na recuperação do paciente, proporcionando repouso ao cérebro e condições ideais para sua recuperação.
O Caso
O advogado foi alvo de disparos realizados por arma de fogo na manhã desta sexta-feira (15). O crime foi registrado no bairro do Cristo Redentor, na zona sul de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima informou que dois suspeitos que estavam em uma motocicleta se aproximaram do veículo e supostamente anunciaram um assalto.
Fonte: Portal T5
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…