Nesta terça-feira (21), a Central de Polícia, mais especificamente na Delegacia da Infância e Juventude recebeu a apreensão de três armas, incluindo a detenção de um menor de 16 anos. Entre os itens apreendidos, destacam-se armas de fogo, um simulacro, uma maquineta para débito ou crédito, e pedras de crack.
A Major Viviane, comandante da 6ª CIPM em Cabedelo, informou que as ações foram desencadeadas após levantamentos na região central da cidade. As guarnições de força tática, sob a liderança do Sargento Montenegro, identificaram uma residência suspeita, onde possivelmente estavam armazenadas armas de fogo.
Ao investigar, a polícia deparou-se com um indivíduo que, ao perceber a aproximação das autoridades, correu para dentro da residência, levantando suspeitas. Nas buscas, foram encontradas as armas de fogo, o simulacro e as substâncias entorpecentes na posse de um menor de 16 anos.
A Major Viviane destacou a importância de retirar esses itens de circulação, ressaltando a ameaça que mesmo um simulacro pode representar durante um assalto. A Delegacia ficará responsável por mais verificações acerca do adolescente.
Com Portal T5
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios