Adolescente assediada após assalto registra BO por importunação sexual em João Pessoa/PB

0
40
Imagens de câmara de segurança mostram homem assaltando adolescente no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa — Foto: Reprodução

Uma adolescente de 17 de anos foi assaltada e assediada por um motoqueiro na manhã de sábado (20), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Ela estava indo comprar uma marmita, quando foi abordada por um homem em uma moto preta, que pediu seu celular. A vítima disse que estava sem o aparelho e deu R$ 25 para o assaltante. Ele, então, passou a mão no corpo da garota, sem permissão.

Um Boletim de Ocorrência (BO) por importunação sexual foi registrado ainda no sábado. A pena para este tipo de crime é de 1 a 5 anos.

Segundo a mãe da vítima, ela está assustada e sem sair do quarto desde o que aconteceu. Ela disse ainda que outras pessoas relataram situações semelhantes na região, com um suspeito parecido e conhecido como “homem da moto preta”.

“Já era uma menina fechada e agora ficou mais ainda. Chegou desesperada, traumatizada, pelo fato ter acontecido. Ela só chora”, disse a mãe, que preferiu não ser identificada.

Ainda segundo ela, a adolescente viu o homem antes do crime. Ele estava seguindo a vítima e esperou um momento oportuno para ataca-lá.

“A gente quer justiça, né? Justiça porque esses bandidos não podem estar soltos não gente. A gente se cala e tem muita gente que não presta boletim de ocorrência, que não vai atrás; que não vai atrás de câmeras… Eu fui atrás, o que eu quero mais é que ele pague pelo o que ele fez”.

Com G1/PB