Adecco contrata para 450 vagas de emprego de nível fundamental

0
67

Procurando por emprego? Aproveite as oportunidades abertas pela Adecco. A empresa de recrutamento e seleção está com mais de 450 vagas temporárias, com possibilidade de efetivação, disponíveis na cidade de Cajamar, São Paulo.

As vagas são para o cargo de auxiliar de logística/auxiliar de serviços gerais. Não é necessário ter experiência no cargo, mas os candidatos devem ter a partir do ensino fundamental completo.

Os selecionados deverão atuar em escala 6×1 nos horários de 13:40h às 22h; 21:50 às 05:50h; ou das 17h às 02:48h.

Atividades dos contratados

  • Auxílio ao inventário, devolução e as áreas de outbound / inbound;
  • Auditoria de materiais separados;
  • Preencher documentação específica de cada área e atividade, cumprindo todas as normas de segurança, saúde, meio ambiente, limpeza e organização estabelecida pela empresa.

Salários

A Adecco não divulgou a remuneração dos profissionais. Porém, segundo informações do site Glassdoor, que permite avaliação anônima de empresas, o salário para o cargo de auxiliar de logística pode ir de R$ 1.200 até R$ 1.505.

Inscrições

Os interessados nas vagas da Adecco devem acessar a página da empresa. Não há um prazo para fechamento das inscrições, por isso, a orientações é se candidatar o quanto antes pois as vagas podem ser preenchidas e encerradas sem aviso prévio.

Um pouco sobre a Adecco

A Adecco é líder no mercado de Recursos Humanos. A companhia tem o compromisso de desenvolver continuamente soluções eficazes e competitivas para seus clientes. Na América Latina, opera com 3 mil funcionários em filiais situadas em oito países e conta com 7 milhões de cadastros em sua base de dados.

Atualmente, a empresa possui 5,5 mil escritórios em 60 países, oferecendo emprego a 700 mil pessoas e proporcionando serviços a mais de 100 mil empresas.

Veja também: Assaí abre mais de 40 vagas de emprego em diversas cidades. Cadastre seu currículo!

Deixe uma resposta