A Polícia Civil prendeu um homem acusado pelos crimes de tráfico de entorpecentes e posse de arma de fogo nesta terça-feira (3), em Pocinhos/PB. A ação foi efetuada pelos agentes da Delegacia Seccional de Esperança, representada pelo GTE/Homicídios.
Através do 197, os investigadores receberam informações de que um imóvel estaria sendo usado para comércio de drogas no bairro Nova Brasília, em Pocinhos. Em seguida, os policiais foram até o local e abordaram o indivíduo que residia na casa. Ele confessou que haviam entorpecentes e uma arma dentro do imóvel.
Os agentes entraram no imóvel e apreenderam uma espingarda calibre .32, munições, balança de precisão, sacos plásticos, R$ 304,85 e porções de crack e maconha. O homem foi detido e levado para a Delegacia Seccional de Esperança, onde confessou que vendia as substâncias ilegais e relatou que era o proprietário da arma apreendida.
O acusado foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e posse de arma de fogo e depois foi conduzido para a Central de Polícia de Campina Grande/PB.
Lançamento do livro Propósito, que reúne as histórias e experiências de 30 autores será realizado…
Objetivo é conscientizar as faculdades de administração e gestão sobre a importância de incluírem, em…
O workshop “Luz, Câmera, Ação! A preparação do ator para o set de filmagem” oferece…
A Faculdade de Medicina FACERES promove a 2ª Conferência do SUS, com o objetivo de…
EcoRodovias atua para chegar em 2030 com ao menos 35% de seus cargos de liderança…
A coenzima Q10 é uma molécula essencial para produção de energia e, de acordo com…