O suspeito de assassinar a facadas uma paraibana no Rio de Janeiro, no último domingo (19), ainda não foi localizado, a informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (21) por familiares da vítima. O acusado foi identificado como Diogo Radson Pinto, de 21 anos, natural do município de Boa Vista, no interior da Paraíba.
A vítima, Bruna Lopes da Silva Araújo, de 24 anos, também da cidade de Boa Vista, mantinha um relacionamento com Diogo há cerca de um ano. A motivação do crime, segundo a família, seria por ciúmes.
O crime
Bruna havia saído de uma festa com o namorado antes do crime. Ao chegar na casa da cunhada, o casal começou a discutir, quando o suspeito efetuou oito facadas contra a vítima.
Ainda de acordo com parentes da vítima, Diogo já tinha histórico de agressão física contra Bruna. O casal mantinha um relacionamento há cerca de um ano. A vítima foi morar no Rio de Janeiro em busca de trabalho e deixa três filhos ainda crianças.
Família pede ajuda para trazer corpo
O corpo de Bruna está no Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro aguardando liberação. A família não tem condições de realizar o translado do corpo para ser enterrado em Boa Vista, onde mora a maioria dos familiares da vítima. Por isso, os parentes pedem ajuda através de doação via pix por meio da chave telefone (11) 98233-6443. A chave está no nome de Eliane Martins Lisboa Almeida.
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…