A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na manhã desta segunda-feira (4), um homem investigado de participar de um homicídio ocorrido no último dia 20 de fevereiro deste ano, na cidade de Sertãozinho, na Paraíba. Na época, o acusado teria participado da morte de Williams Campelo.
De acordo com informações do delegado Wagner Dorta, a prisão do suspeito foi realizada na cidade de Belém, após uma ação conjunta do Núcleo de Homicídios de Guarabira com a Polícia Militar. Ainda segundo o delegado, o investigado estava utilizando um nome falso de ‘Caio Farias’.
“Como suspeitávamos, estava utilizando nome falso. Trata-se de Jonathas Williams Silva Sousa, 22 anos, natural de João Pessoa, já condenado pela prática de vários roubos, estava cumprindo pena no regime condicional”, explicou o delegado Wagner Dorta.
Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, ainda foram apreendidos entorpecentes e uma arma de fogo, que provavelmente foi a utilizada no crime. O acusado agora segue à disposição da Justiça.
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…