Um homem que é acusado de ter furtado um carro nesta sexta-feira (26), no bairro da Prata, em Campina Grande, foi preso por volta das 22h30 de ontem, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal, em Santa Terezinha. O veículo também foi recuperado.
Segundo informações do policial rodoviário federal, Victor Sales, a ação foi efetuada pela PRF e pelas polícias civil e militar.
O suspeito do crime havia retirado as roupas dos clientes, que estavam dentro do veículo, e deixado em uma casa no bairro Multirão. No entanto, a Polícia Civil conseguiu encontrar e recuperar os objetos na madrugada de hoje (27).
O criminoso foi autuado em flagrante e já está à disposição da justiça.
O crime:
Câmeras registraram o momento em que um homem furta um carro, nesta sexta-feira (26), nas proximidades da Igreja do Rosário, no bairro da Prata, em Campina Grande. No vídeo, é possível notar que, antes de cometer o furto, o suspeito se aproveita do momento em que o motorista deixa a chave do veículo na ignição. A ação durou menos de 30 segundos.
O carro pertence a uma empresa de lavanderia, e o condutor do veículo havia parado para entregar roupas em uma clínica de oncologia.
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios