Um homem acusado de assassinar a tiros a ex-companheira, em Cabedelo, foi preso nesta sexta-feira (26), em Patos, no Sertão paraibano. Daniel Oliveira, de 22 anos, foi capturado pelos agentes da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos.
A polícia informou que o indivíduo foi localizado enquanto estava lanchando em um estabelecimento, nas proximidades do Mercado Público da cidade. Após ser identificado, o homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.
O crime:
A vítima, identificada como Thayane da Silva Rodrigues, foi encontrada morta na praia de Formosa, em Cabedelo, região da Grande João Pessoa, na madrugada desta quinta-feira (25).
De acordo com o delegado Luis Eduardo, do Núcleo de Homicídios de Cabedelo, a jovem já tinha medida protetiva contra o ex-namorado, por conta das agressões que a vítima tinha sofrido anteriormente.
Familiares da vítima disseram que Daniel Oliveira teria cortado o cabelo dela com uma faca há cerca de 15 dias. A jovem prestou queixa, mas retirou a denúncia.
O sepultamento de Thayane da Silva Rodrigues acontece nesta sexta-feira (26) em um cemitério público de Cabedelo.
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios