Nesta quinta-feira (26), uma mulher de 27 anos se entregou à polícia após ter confessado que matou a própria filha, de apenas 1 ano de idade, com golpes de faca, em João Pessoa. O crime foi registrado em um condomínio onde a acusada morava com a criança, no bairro do Geisel.
De acordo com o delegado Bruno Victor, a mulher chegou na delegacia com as mãos cobertas de sangue e disse ter cometido o crime por ter medo de perder a guarda da filha.
”Ela disse que brigou com o marido. Ele disse que queria se separar, mas que iria procurar a justiça para discutir a guarda da criança e a ajuda financeira para a filha. Ela (acusada) percebeu que a família do marido queria ficar com a guarda da criança e, por este surto, golpeou a criança. Ela (acusada) viu a besteira que fez e depois se entregou a polícia”, disse o delegado.
Em entrevista à TV Arapuan, o delegado Bruno Victor disse que o crime aconteceu após uma discussão da mãe com o pai da bebê, de quem estava em processo de separação. Bruno informou que após a discussão, o pai foi trabalhar, e em seguida ela cometeu o crime.
Até às 12h50, a mãe permanecia detida na Central de Polícia Civil, sendo ouvida pelo delegado. No condomínio onde aconteceu o crime, outra equipe da Polícia Civil e da Polícia Científica seguia realizando uma perícia.
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios