Categories: DestaquePolicial

Acusada de mandar matar assistente social é presa em Desterro/PB

A Polícia Civil prendeu, em Desterro/PB, uma mulher que é acusada de ser mandante do assassinato da assistente social Jaidete Oliveira Correia. A prisão foi efetuada pelos agentes da 23ª Delegacia Seccional de Juazeirinho.

Conforme informações da polícia, a acusada de ser mandante do crime foi identificada apenas como Aldaiza. Os agentes encontraram e prenderam a mulher na casa da irmã dela, em Desterro. Em seguida, a presa foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Teixeira e deverá passar por audiência de custódia em breve.

Entenda:

Jaidete foi morta com um disparo de arma de fogo na cabeça, dentro de uma clínica de estética, no dia 23 de outubro, na cidade de Assunção. A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta quarta-feira (29), três suspeitos de participação na morte da assistente social e capturou a mandante do crime hoje (30).

Os detalhes sobre o caso foram repassados pela polícia em uma entrevista coletiva concedida nesta quarta (29), em Campina Grande. Os agentes informaram que a mandante do crime é a ex-esposa do marido da vítima e a motivação teria sido por ciúmes.

“Jadete era casada e um antigo relacionamento do atual esposo da vítima foi a mandante do crime. Na cabeça dela [da acusada] ela imaginava que tirando a Jaidete do caminho poderia, de repente, reatar”, informaram os responsáveis pelas investigações do caso.

Conforme as investigações, ao menos seis pessoas estariam envolvidas no assassinato. Segundo informações da Polícia Civil, uma mulher contratou um homem, identificado como Bruno, para executar Jaidete. O acusado teria recebido uma quantia de R$ 20.000 para realizar o crime, dividindo essa quantia com outros cinco envolvidos, totalizando quatro homens e duas mulheres.

Francisco

Recent Posts

Ação pede cassação de registro de candidatura de prefeito de Alhandra e candidata a vice por abuso de poder político e condutas vedadas

COLIGAÇÃO “PROTOCOLA AIJE CONTRA MARCELO RODRIGUES E ZILDA DO VAREJÃO A coligação “ALHANDRA MERECE MAIS”…

5 horas ago

Lei Estadual permite rescisão de contrato de telefonia sem multa por má qualidade na Paraíba

A Lei Estadual 11.879/2021 assegura aos consumidores paraibanos o direito de incluir cláusulas nos contratos de adesão com empresas…

14 horas ago

Preocupado com números, Dr. Jácome tenta impedir divulgação de pesquisa eleitoral em Lagoa Seca/PB

Depois de processar eleitores que usaram emojis para ironizar a grande quantidade de perfis fakes…

15 horas ago

Em nota, Cícero Lucena diz que foi alvo de um ataque covarde e brutal

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, se manifestou sobre a prisão de sua esposa,…

15 horas ago

Itatuba/PB registra 2 assassinatos neste sábado; candidato a vereador é uma das vitimas

O final da manhã deste sábado foi marcado pela violência na pequena cidade de Itatuba,…

16 horas ago

Carro capota e deixa uma pessoa ferida em frente ao Parque da Criança, em Campina Grande/PB

acidente foi registrado por volta das 4h. FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS.  Um carro capotou durante a…

23 horas ago