Ações da Sedurb garantem novo aspecto paisagístico em espaços públicos de João Pessoa

0
90

Dando continuidade às ações de manutenção e revitalização de espaços públicos em João Pessoa, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) vem executando projetos paisagísticos em diversos órgãos municipais. A ação visa preservar o patrimônio público e proporcionar bem-estar a quem frequenta esses locais.

Fábio Carneiro, secretário da Sedurb, disse que as equipes já executaram projetos paisagísticos em diversas praças, canteiros e outros logradouros da cidade, e que o resultado das ações vem sendo elogiado pela população.

Ele destacou alguns logradouros onde já foram realizados os serviços, como por exemplo, a Praça da Paz, nos Bancários; o canteiro da Avenida Hilton Souto Maior, que liga o José Américo ao bairro da Penha; a Praça João Pessoa e o Pavilhão do Chá, no Centro da cidade. “Estamos com nossas equipes espalhadas pelos quatro cantos da cidade, realizando essas importantes intervenções para garantir um ambiente mais agradável e poder receber melhor quem visita os espaços públicos de nossa cidade”, afirmou.

O diretor de paisagismo da Sedurb, Jair Soares, ressaltou que o trabalho vem sendo executado paralelamente em diversos órgãos públicos. Ele lembrou que muitos desses locais estavam com aspecto de abandono e agora contam com uma nova realidade. “Já levamos nossas ações para a Vigilância Sanitária, a UPA dos Bancários, a Policlínica de Tambaú, o Centro Administrativo Municipal e tantos outros lugares que estavam bastantes degradados e que agora foram devidamente revitalizados”, frisou.