Ação conjunta entre PRF na Paraíba e Polícia Militar prende acusados de assalto a sítio em zona rural de Juripiranga/PB

0
89
Foto: Reprodução

Uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar da Paraíba prendeu, no início da tarde deste sábado (15) três pessoas acusadas de praticar um assalto na zona rural do município de Juripiranga. As prisões ocorreram no município de Alhandra. Eles foram presos em flagrante quando tentavam fugir.

Policiais militares entraram em contato com a PRF informando sobre a ocorrência de um assalto em um sítio localizado no município de Juripiranga. Segundo as informações, os assaltantes estariam fugindo em uma picape Fiat Strada roubada durante a ocorrência.

A equipe da PRF montou uma barreira policial na Unidade Operacional de Mata Redonda, no município de Alhandra. Enquanto aguardavam a possibilidade da passagem do veiculo, foi observado que um carro com as mesmas características havia parado a poucos metros da blitz, próximo a umas barracas de frutas. Os policiais então se dirigiram ao local, quando os indivíduos que estavam no carro desceram a pé e tentaram fugir correndo. Duas pessoas foram presas e uma adolescente apreendida. Um homem conseguiu fugir para dentro de um matagal às margens da rodovia.

Os detidos confessaram o crime e relataram aos policiais que foram contratados pelos proprietários do sítio assaltado para prestarem um serviço no local. Chegando na propriedade, eles renderam os moradores e roubaram R$ 4.900,00, dois celulares e um veículo.

Os dois homens detidos, um de 25 e outro de 31 anos, são do Estado de Pernambuco. Eles deverão responder por associação criminosa, roubo e corrupção de menor. A adolescente detida é uma jovem de 17 anos, moradora do município paraibano de Caaporã. Ela não soube explicar de onde conhecia os homens detidos. Todos foram encaminhados à Polícia Civil.

Com Assessoria