A Sony está a dar Horizon Zero Dawn e um pacote de grandes jogos indie de graça

0
150

Sim, e poderás ficar com estes jogos para sempre nesta promoção em que há uma enorme pilha de outros jogos excelentes que poderá reivindicar grátis na PS4 e PS5 também: ABZÛ, Enter the Gungeon, Rez Infinite, Subnautica e The Witness.

Além disso, a Sony oferecerá quatro títulos PSVR gratuitamente: Astro Bot Rescue Mission, Moss, Thumper e Paper Beast. Assim, poderás descarregar jogos indie gratuitos e jogos PS VR a partir de 25 de março. E preparem-se: o blockbuster da PS4 Horizon Zero Dawn estará livre por tempo limitado a partir de 19 de abril.

Jim Ryan, Presidente & CEO da Sony Interactive Entertainment diz então Olá de novo! No mês passado, revelámos o nosso novo programa Play at Home para 2021, que pretende proporcionar à comunidade PlayStation ofertas gratuitas de jogos e entretenimento para tornar os próximos meses um pouco mais divertidos´.

O programa arrancou no início deste mês com acesso a uma cópia digital gratuita do sucesso Ratchet & Clank de 2016 para a PS4 — e ainda podes reclamar uma cópia digital gratuita do jogo até 31 de março de 2021 às 20h PDT* / 1 de abril às 4h BST / 5am CEST.

Agora, vamos falar sobre a próxima entrega de conteúdo que chega a 25 de março! Desta  vez, o nosso foco é uma seleção de jogos gratuitos de alguns dos nossos principais parceiros independentes, e a oferta de testes alargados previamente anunciada para funimation (ou Wakanim) nos países onde estão disponíveis.

 Assim, a partir de 25 de março de 2021, a PlayStation e alguns dos seus parceiros indie favoritos estão a colaborar para fornecer mais jogos gratuitos para explorar enquanto te manténs seguro e em casa:

Abzû

Da mente artística por trás de Journey, Flower, e The Pathless, ABZÛ é uma bela aventura subaquática que evoca o sonho de mergulhar. Mergulhe num mundo oceânico vibrante cheio de mistério e repleto de cor e vida.

Enter the Gungeon

Enter the Gungeon é um tiroteio que segue um bando de desajustados que procuram disparar, saquear, desviar-se e virar a mesa para a absolvição pessoal, atingindo o tesouro final do lendário Gungeon: a arma que pode matar o passado.

Rez Infinite

Prepare-se para a versão final de Rez, uma emocionante jornada de pontos turísticos e sons e ação de tiro, remasterizada e atualizada por membros da equipa de desenvolvimento original exclusivamente para a PS4 e (opcional) PlayStation VR.

Subnautica

Aterrou num mundo oceânico alienígena, e a única maneira de ir é para baixo. Os oceanos de Subnautica vão desde recifes de coral rasos encharcados pelo sol até trincheiras traiçoeiras de águas profundas, campos de lava e rios subaquáticos bio-luminescentes. A água está cheia de vida: Algumas delas úteis, muito prejudicial.

The Witness

The Witness é um jogo single-player em um mundo aberto com dezenas de locais para explorar e mais de 500 puzzles. Este jogo respeita-te como um jogador inteligente e trata o teu tempo como precioso. Não há preenchimento: cada um desses puzzles traz a sua própria nova ideia para a mistura. Então, este é um jogo cheio de ideias.

Também vão ser lançados alguns jogos playStation VR gratuitos a partir de 25 de março:

Astro Bot Rescue Mission

Obtenha uma nova perspetiva sobre os jogos da plataforma, graças ao PlayStation VR, nesta ousada operação de resgate. Assuma o controlo do Astro numa aventura massiva para resgatar a sua tripulação, onde os auscultadores PS VR te colocam no meio da ação. Julgue cada salto com precisão e seja curioso – há muitos segredos para descobrir na sua ousada missão.

Moss

Moss é um jogo de ação-aventura single-player e novo IP da Polyarc feito à medida para a plataforma VR. Em Moss, os jogadores conhecem Quill, um jovem rato com sonhos de grandeza para além dos limites do seu assentamento. Enquanto explora a floresta, encontra uma misteriosa Relíquia de Vidro e uma magia antiga é despertada.

Thumper

Thumper é violência rítmica: ação clássica do ritmo, velocidade de bolhas e fisicalidade brutal. És um escaravelho espacial. Corajosamente o vazio infernal e confronta uma cabeça gigante maníaca do futuro. Cada impacto esmagador está entrelaçado com uma banda sonora original. Para alcançar a felicidade sintética, tens de passar pelo inferno do ritmo.

Paper Beast

Experimente uma odisseia sonhadora na realidade virtual. Descubra um ecossistema selvagem, nascido de dados perdidos da Internet. Seja o primeiro a explorar um mundo habitado por criaturas exóticas e surpreendentes, e moldar o seu ambiente para superar obstáculos e puzzles. Desvendar os mistérios da Besta do Papel, um jogo nascido da imaginação de Eric Chahi (Outro Mundo, Do Pó).

Esta oferta de julgamento alargada arranca a 25 de março e está disponível até 22 de abril.

Fonte: TheVerge

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões