Padre George Batista, novo diretor do Hospital filantrópico Padre Zé, disse que “a situação é caótica” na unidade hospitalar desde que assumiu a casa de saúde no último mês. O pronunciamento foi realizado durante entrevista nesta segunda-feira (23).
O religioso se tornou o novo responsável pelo hospital após o escândalo envolvendo o então diretor, padre Egídio. “Estamos a frente do hospital há trinta dias. A situação é caótica. Eu já não tenho lágrimas de tanto chorar. Porque para você ter uma ideia, quarta-feira tava faltando remédio. E nós providenciamos. Essa semana eu tive que pedir esmola a donos de supermercado. E graças a Deus um deles foi maravilhoso, e conseguimos o material”, disparou em trecho da entrevista concedida ao jornalista Luís Torres, durante o programa Frente a Frente da TV Arapuan.
Ainda durante a entrevista, o religioso disse que o que revolta é que apenas um dos apartamentos de padre Egídio poderia pagar toda a dívida do hospital. “Um apartamentinho em Cabo Branco paga toda a minha dívida. É isso que me revolta”, desabafou. “Basta um”, enfatizou.
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…