A Poco acaba de lançar seu mais novo smartphone básico, o Poco M3

0
75

A Poco acaba de lançar seu mais novo smartphone básico, o Poco M3. A empresa também aproveitou a oportunidade para anunciar que estaria se separando da Xiaomi e se firmando como uma marca independente. O Poco M3 é um smartphone econômico que inclui uma câmera tripla, bateria de 6.000 mAh e tela Full HD +.

O telefone é o primeiro da série M da Poco, oferecendo uma alternativa básica para “jovens entusiastas do entretenimento em movimento” que não querem gastar mais na série X de gama média ou carro-chefe F- da marca. Series.

O M3 vem em três cores vibrantes: Cool Blue, Poco Yellow e Power Black. Possui um leitor de impressão digital lateral para desbloquear o telefone e pesa apenas 198g.  Ele tem uma tela FHD + de 6,53 polegadas de ponta a ponta com resolução de 2340 x 1080 e a tela é feita de Corning Gorilla Glass para protegê-lo contra quedas e arranhões.

Há um entalhe onde fica a câmera selfie de 8MP, junto com um layout de três câmeras na parte traseira. Isso inclui uma câmera principal de 48 MP, uma câmera macro de 2 MP e um sensor de profundidade de 2 MP.

Outros recursos da câmera incluem quadro de filme, que dá à filmagem uma aparência cinematográfica, lapso de tempo para capturar cenas exclusivas, foco de cor para destacar tons específicos e modo noturno para aumentar o contraste de cor em ambientes com pouca luz.

O telefone é alimentado pelo chipset Qualcomm Snapdragon 662, junto com a GPU Adreno 610 para jogos e vídeo suaves. Ele também inclui um sistema de alto-falante duplo para aumentar o áudio ao assistir conteúdo e jogar.

O M3 possui uma enorme bateria de 6.000 mAh, que Poco afirma que durará mais de cinco dias com uso leve, pouco menos de três dias com uso moderado e um dia e meio com uso pesado. A bateria também suporta carga rápida de 18 W, junto com carga reversa com fio.

Marca independente

O M3 também é o primeiro telefone da Poco como marca independente. A empresa anunciou sua separação da Xiaomi hoje após o lançamento de seu primeiro dispositivo, o Poco F1, sob a propriedade da empresa em 2018.

“A filosofia da POCO incorpora uma atitude pela qual todos nós nos esforçamos – ser diferentes e confiantes”, disse o chefe da Poco Global Kevin Qiu. “Como uma marca independente recém-estabelecida, estamos ansiosos para continuar a fornecer a tecnologia que importa em um mundo em constante evolução”.

A versão de 4GB / 64GB do M3 custa € 149, enquanto a opção de 4GB / 128GB custa apenas € 169.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões