A Microsoft provavelmente planeja lançar o Surface Duo em breve…

0
46
A Microsoft provavelmente planeja lançar o Surface Duo em breve…
A Microsoft provavelmente planeja lançar o Surface Duo em breve…

A Microsoft provavelmente planeja lançar o Surface Duo em breve, pois está exibindo o dispositivo de tela dupla com Android no Twitter. Além disso, ele apareceu nas listagens de certificação da Federal Communication Commission e do Bluetooth SIG.

Esses tipos de listagem geralmente precedem os lançamentos em questão de semanas ou dias. A Microsoft apresentou o Surface Duo pela primeira vez em um evento de imprensa em Nova York em outubro passado.

Segundo fontes, o Surface Duo será lançado este ano com um Snapdragon 855, 6 GB de RAM e opções de armazenamento de até 256 GB. Ele apresentará um único sensor de câmera de 11MP acima da tela direita que será usado para fotos e vídeos voltados para a frente e para a traseira.

Os próprios displays são painéis AMOLED com uma densidade de pixels de 401. O Surface Duo será fornecido com uma bateria de 3460 mAh, que podem sustentar o Surface Duo durante um dia, mas não espere um campeão de resistência.

Ele apresentará carregamento rápido por USB-C, mas ouvi dizer que as unidades de teste atuais não têm capacidade de carregamento sem fio ou NFC. Ele também não suporta 5G, atingindo no máximo as velocidades 4G LTE.

Lançamento e atrasos

Embora fosse originalmente lançado no feriado de 2020, os rumores mais recentes apontam para uma data de lançamento em julho. Talvez as novas listagens indiquem que a Microsoft lançará o Duo nos próximos dias.

O chefe de superfície Panos Panay provocou recentemente o dispositivo no Twitter, e Frank Shaw , da Microsoft, também postou uma foto do Duo em julho. Lembre-se de que a Microsoft atrasou seu sistema operacional Windows 10X e seus planos de tela dupla para 2021 e além.

Mas alguns acham que a Microsoft planejou se concentrar no Surface Duo no Build 2020. A pandemia alterou esses planos, mas agora espera “enviar o dispositivo” em setembro.

O vazador de telefone Evan Blass , que frequentemente vaza com precisão materiais de marketing, também sugeriu que o Surface Duo apareça em breve na rede da AT&T nos EUA.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Deixe uma resposta