“A gente não se batia muito”, revela Klebber Toledo sobre Camila Queiroz

Klebber Toledo e Camila Queiroz (Foto: Divulgação)
Klebber Toledo e Camila Queiroz (Foto: Divulgação)

Um dos casais mais queridos do mundo dos famosos, formado por Klebber Toledo e Camila Queiroz, não se deu muito bem quando se conheceu. Tudo aconteceu nos bastidores da novela Êta Mundo Bom, de Walcyr Carrasco. No Altas Horas, ele revelou como se deu o processo.

Segundo Klebber, diferença de técnicas da própria profissão foram marcantes no período inicial das gravações da trama. “A gente não se ‘batia’ muito não. Não conseguíamos passar texto, ela tinha um método, eu tinha outro”, revelou o rapaz.

+Christiane Torloni surpreende com indireta para haters e dispara: “Tenho pena”

Só no final da novela que a gente foi vendo que éramos parecidos em várias coisas“, completou ele para Serginho Groisman. O apresentador aproveitou e comparou a situação com a mesma que aconteceu com José Loreto e Débora Nascimento.

ATOR FALA DO CASAMENTO

Em agosto deste ano, Klebber Toledo e Camila Queiroz trocaram alianças em um casamento luxuoso que aconteceu em Jericoacoara, no interior do Ceará. Na noite deste domingo, 01 de dezembro, o ator esteve no programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, e falou sobre o dia importante.

“Foi o melhor dia da vida. Pelo menos o meu teve uma mistura: além de estar casando com a mulher que eu quero, ainda tive a oportunidade de levar a minha família e a dela para a viagem”, disse ele. Klebber Toledo revelou que essa foi uma rara oportunidade de reunir todas as pessoas que gosta em um só lugar.

Klebber Toledo fala do casamento de Camila Queiroz (Foto: Divulgação/Globo)
Klebber Toledo fala do casamento de Camila Queiroz (Foto: Divulgação/Globo)

“Nós temos famílias humildes, batalhadoras, provavelmente a gente nunca conseguiria reunir esse pessoal todo. É o dia de uma união que tem que ser para a vida toda”, declarou. O ator não descartou um novo casamento. “Mas, desta vez, numa cerimônia mais simples, sem gastar muito”, brincou o bonitão.