“A Força do Querer”: Irene sofre reviravolta e “trunfo” contra Eugênio vai pelo ralo

TV Foco – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos – O maior site especializado em Audiência da TV

Irene (Foto: Reprodução)

Não será dessa vez que Irene (Débora Falabella) conseguirá dar o golpe da barriga em Eugênio (Dan Stulbach) na novela das nove “A Força do Querer“. Segundo informações do site do jornalista Daniel Castro, a vilã perderá o bebê durante uma troca de tiros no Morro do Beco.

Atraída por Elvira (Betty Faria) para lá, Irene irá armada na intenção de matá-la, mas será surpreendida pelos traficantes a mando de Sabiá (Jonathan Azevedo). “Eu sabia que você estava me procurando. Me botei na vitrine. Quero minhas joias, Solange. Quero tudo o que você me tirou. Ligue pra cúmplice que falou comigo no computador e mande trazer aqui“, pedirá Elvira.

+ “Pega Pega”: Agnaldo tenta se livrar de dinheiro roubado e se dá mal

Quando Irene estiver nas mãos dos bandidos a polícia começará uma troca de tiros no morro e os traficantes precisarão reforçar a segurança do local. Nesse momento ela foge, mas percebe que está tendo um sangramento. A mau-caráter é levada para o hospital e lá descobre grandes chances de perder o bebê.

Mira (Maria Clara Spinelli) é única que ficará sabendo de toda a história. Irene dirá para a amiga que precisa de repouso absoluto para não perder a criança, fruto de uma noite de amor com Eugênio. Tudo isso acontece no capítulo do dia 26 de setembro. No dia 27 a informação que Irene não gostaria de saber se confirmará, ela perdeu o bebê.

“A Força do Querer”: Irene sofre reviravolta e “trunfo” contra Eugênio vai pelo ralo