A festa da virada no Busto de Tamandaré vai ser transmitido ao vivo pelas redes sociais de que o NÃO

0
22
Festa da virada no Busto de Tamandaré terá transmissão ao vivo pelas redes sociais da PMJP
Festa da virada no Busto de Tamandaré terá transmissão ao vivo pelas redes sociais da PMJP

Uma festa para todos os gostos, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Cidade de João Pessoa (NÃO). Por isso vai ser a virada de ano na Capital, com a tradicional queima de fogos, que será de seis minutos de duração e mostra com axé, samba e música eletrônica. O link para a transmissão da festa será anunciado e lançado na segunda-feira (31). O palco montado no Busto de Tamandaré, você vai receber o DJ Eric Mobis, Renata Arruda, a grande atração da noite, a cantora da bahia, Margareth Menezes e Mira Maya, com o DJ Claudinho Santa Cruz. O evento é promovido pela prefeitura Municipal de João Pessoa (NÃO), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).

O festival será aberto pelo DJ Eric Mobis, que sobe ao palco às 20h, para animar o público com o melhor da música eletrônica. Com mais de uma década de sua carreira, ele promete mostrar também algumas composições autorais que fazem sucesso nas pistas de dança de João Pessoa e outras cidades da Paraíba.

A partir de 22h, será a vez de Renata Arruda. Acompanhado por Beto fruto das árvores (bateria), a nova Marca e Alisson (percussão), Rafael (pandeiro), italiano (baixo), Vinicius (violão 7 cordas), Té (chip), Geno, Wanini, e Karla (vocais), o cantor da paraíba vai comandar uma animada roda de samba, relembrando grandes clássicos do gênero.

Faltando vinte minutos para a meia-noite, o palco será de Margareth Menezes, a grande estrela da festa da virada, que vai lançar sua música de verão, ‘Cantando a massa”, de Pierre Onasis, na véspera do Ano novo na Capital. O programa musical cantando novos e antigos sucessos, como ‘todo mundo feliz”, Peu Meurray, debateu a questão do Jêje, Nem Cardoso e Luiz Soares, lançado em novembro, para além da “dandalunda”, de “Faraó” e “Sacola de Mainga’, entre outros.

 

Margareth Menezes completou 30 anos de carreira em 2018. Ela participou de vários projetos, entre eles o ‘Mulheres do Brasil’, onde ele canta Chico Buarque, ao lado de Elba Ramalho, Daniela Mercury, Paula Lima e Roberta de Sá. Revelando seu lado, na intimidade do CD “Naturalmente”, com canções de Nando Reis, Zeca Baleiro, Gilberto Gil, Arnaldo Antunes, Chico César e Roberto Mendes. Além de homenagear os amigos baianos Gilberto Gil e Caetano Veloso no CD e DVD “Para Gil e Caetano”, gravado no Rio de Janeiro.

Para encerrar a festa, no 2, já que, em 2019, a cantora Mira Maya e o DJ Claudinho Santa Cruz assumir o comando do “concerto de Pulso ao Vivo”, que traz um conjunto de sofisticadas e extremamente pulsante, com hits ao redor do mundo como ‘Um Beijo’, o cantor DuaLipa, e grande leituras eletrônicas Madonna, Rihanna, Cher, entre outros.

Estrutura – Este ano foi armado um palco com cerca de 400 metros quadrados, com painéis de LED nas laterais para a transmissão simultânea de concertos, uma housemix – área exclusiva para a equipe técnica das emissoras de TV, além de uma área para o consultório médico e compromissos para o Serviço Médico de Emergência (Samu), Guarda Municipal, Polícia Militar e corpo de bombeiros. Serão distribuídos também quatro torres de delay na área do show e um painel de LED por trás da housemix para o público ter uma melhor interação com a mostra. A estrutura também conta com a Tenda de Acessibilidade, que vai ficar ao lado o sinal de “eu Amo Ler”, onde você terá uma equipe de Funjope e a Guarda Civil Municipal. Será, também, quatro baterias de banheiros químicos.

Segurança – Toda a celebração está sendo planejado para garantir não só a alegria, mas também de segurança para aqueles que estão no Busto de Tamandaré. Vários ministérios estão envolvidos na organização do evento, tais como Infra-estrutura (Seinfra), meio Ambiente (Semam), Desenvolvimento Urbano (Sedurb), de Comunicação (Secom), de Saúde (SMS), Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), além da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), o estado Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e Funjope. A festa também terá o apoio da Polícia Militar (PM), Polícia Civil, corpo de bombeiros e Ambulância.

Os secretários – A Sedurb terá 50 agentes, que irá monitorar desde a instalação das barracas permitido o mercado no caso de que você precisa para ter a autorização da Prefeitura e do corpo de bombeiros, mas também a montagem das tendas familiares que foram autorizados pelo NÃO.

O Samu terá 15 profissionais, incluindo médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, motoristas, e de apoio. Já a Semusb contará com 60 guardas civis municipais operacional durante todo o evento, enquanto a Semob vai ter uma força de trabalho de uma centena de agentes de mobilidade distribuídos na região da borda.

Bombeiros O corpo de bombeiros vai atuar com 95 militar, carros de combate a incêndio, resgate, busca e salvamento, e salva vidas e um navio.

Redação Blog do Ninja

Selecionamos para você

Deixe uma resposta