A Fazenda: Rafael Ilha surpreende e elogia postura de Caique Aguiar dentro do jogo

Rafael Ilha em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)
Rafael Ilha em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

Ao longo do jogo, Rafael Ilha teceu inúmeras criticas direcionadas para Caique Aguiar. No entanto, na tarde deste sábado, 01 de dezembro, o ex-polegar aproveitou para tecer elogios ao ator no jogo. “Você surpreendeu bastante como jogador, muito massa”, disse ele.

+Preta Gil é detona por internauta e Whindersson Nunes sai em defesa da cantora: “Babaca”

E prosseguiu: “Você foi uma surpresa no jogo pra mim, você cresceu muito enquanto outros caíram. Muito bacana mesmo, legal mesmo. Não tô falando isso à toa não”. Caique Aguiar disse que entendia que Rafael Ilha não estava ‘babando ovo’. O filho de Carlinhos aproveitou para mencionar algo que o chateou no início do programa.

+O Sétimo Guardião: Valentina e Laura fazem pacto maligno para separar Gabriel de Luz

“Foi logo quando fechou os [grupos] Terra e Água. Sentou os oito do Água aqui, a gente começou a conversar e alguém falou: ‘Se vocês pudessem escolher alguém daqui para ir pra roça, que seja fraco, quem vocês escolheriam?’ Tinha oito pessoas, eu recebi cinco votos. Eu fiquei de cara, só porque eu não era conhecido lá fora, o povo já fala que quer ir comigo”, disparou Caique Aguiar.

MAIS SOBRE A FAZENDA

Evandro Santo resolveu conversar com os peões na tarde deste sábado, 01 de dezembro, sobre seu passado. O humorista falou quando era criança fugia dos gays na rua. “Quando eu tinha 10, 11 anos, quando eu via gay, bicha na rua, eu atravessava a rua com medo. Falava: ‘Não quero ser isso não’. Eu via na rua e atravessava”, começou ele.

+A Youtuber Jade Seba afirma boatos de gravidez e diz: “Quis ser mãe cedo”

E prosseguiu: “Sempre ouvi isso: ‘Esse menino tem um jeitinho estranho’. Jeitinho estranho, ouvi isso a vida inteira”. Em outras conversas, Evandro Santo havia confessado que tinha rezado para não ser gay. “Eu ficava quatro dias falando grosso, tentando jogar futebol, fazendo umas coisas que não davam muito certo para o meu lado”, contou.

+Amanda Ramalho volta atrás, desiste de demissão e é flagrada ao vivo no Pânico

“Engraçado que essas bichas que eu corria delas, que eram os cabeleireiros da cidade e se montavam de mulher e faziam shows na boate a noite, teve uma época que eu morei com eles”, disse Evandro Santo. Com o passar o tempo, os participantes passaram a se sentindo mais a vontade para falar sobre a vida pessoal dentro do reality show.