A Fazenda: Rafael Ilha relembra desentendimentos com Caique Aguiar e tenta se justificar

Rafael Ilha em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)
Rafael Ilha em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

Apesar dos desentendimentos que tiveram ao longo do jogo, Rafael Ilha e Caique Aguiar estão bem próximos e esse fato tem surpreendido quem acompanha o reality show. Neste sábado, 01 de dezembro, o ex-cantor chegou a tecer elogios para o filho de Carlinhos Aguiar.

+Chamada de bosta por Felipe Neto, Rachel Sheherazade toma atitude inesperada

Rafael Ilha afirmou que seu olhar em relação ao peão mudou somente no momento que ele provocou a expulsão de Nadja Pessoa. “Sempre te achei um moleque do bem, tava falando isso na sala. Só fiquei bravo e te xinguei de tudo quanto era nome naquele momento lá da Nadja, mas isso não vale nem a pena discutir. Você tem a sua visão e os outros têm a deles. Você tem bom coração”, disse ele.

+Globo sofre nova série de derrotas e determina mudanças radicias na programação

Quando a participante foi eliminada do jogo, Rafael Ilha foi um dos participantes que mais se irritou com a situação. Ele teceu duras criticas direcionadas a Caique Aguiar, ele chegou a chamar o peão de covarde. “Tenho a consciência tranquila. Fiz tudo o que podia e acreditava aqui dentro”, disse o ator.

APROXIMAÇÃO POR INTERESSE

Com a reta final de A Fazenda, os grupinhos que foram formados ao longo do jogo estão se desfazendo e tem peão incomodado com essa situação. Durante conversa com Caique Aguiar, Rafael Ilha fez um desabafo e afirmou que os participantes estão se aproximando dele por interesse.

+Faustão aparece em foto rara com o filho e chama atenção de internautas que apontam semelhança

Visivelmente incomodado, o ex-cantor alegou que João Zoli e Felipe Sertanejo estão com medo da roça. “Tá todo mundo em volta de mim por medo. Eles viram que todo mundo do grupinho deles de afinidade já saiu, então tão querendo se bandear pra cá”, disparou o peão.

+Mudança de cabelo de Giovanna Antonelli demorou três dias e detalhes são revelados

Caique Aguiar discordou da opinião do colega de confinamento e fez uma análise diferente. “Olha, não tenho como te dar certeza, mas na minha opinião eles estão assim porque você tem o poder da chama. A gente não sabe se vai ser bom ou ruim, mas é um motivo”, disse o ator.