A Fazenda: João Zoli confessa ser fã de Chris Brown e opina sobre a relação do cantor com a Rihanna

João Zoli está na roça em A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)
João Zoli está em A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Neste sábado, 8 de dezembro, João Zoli conversou com Rafael Ilha e Evandro Santo sobre suas preferências musicais. O peão revelou ser um grande fã de Chris Brown, mas disse que o rapper americano “avacalhou” ao agredir a ex-namorada Rihanna.

+Após Rafael Cardoso sofrer assalto, Mariana Bridi confirma que a família deixará o Brasil

“Mano, esse moleque é bravo. Se não tivesse vazado aquela parada que ele bateu nela, ele era o maior que a gente tinha até hoje. Ele era o maior do mundo. O moleque era muito mito. Ele ainda é, mas isso daí deu uma afundada nele”, opinou João.

+Isis Valverde se irrita com críticas sobre a maternidade e dispara: “quem cuida do meu filho sou eu”

“Deu uma queimadinha, né?”, concordou Rafael Ilha. “Uma queimadona nele e jogou ela pro alto. Os dois estavam muito bem quando estavam juntos, só que ele era o cara e ela era a Rihanna. Ele estourou com 16 anos. O Chris Brown só se avacalhou porque bateu nela”, disse Zoli.

+Durante o “Vídeo Show” Sophia Abrahão reclama do namorado Sérgio Malheiros e é alvo de piadas

Rafael Ilha e Evandro Santo em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)
Rafael Ilha e Evandro Santo em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

“Mas eles voltaram depois. Primeiro ela falou que não iria voltar com ele porque não queria dar mau exemplo pras fãs. Passou dois meses e ela estava de volta com o seu amor bandido. Porque ela tem sangue de travesti”, afirmou Evandro Santo.

+Felipe Titto demonstra bom coração e quebra a web após fazer promessa de natal para uma seguidora

Surpreso, Rafael Ilha perguntou: “E que que tem a ver isso?”. “Sangue de travesti gosta de um barraco, de uma confusão”, respondeu o Santo.