A Fazenda: Felipe Sertanejo fala sobre expulsão de Catia Paganote e afirma que peoa não perdoará Evandro Santo

Felipe Sertanejo falou sobre a expulsão de Catia Paganote (Foto: Reprodução/PlayPlus)

A polêmica da semana em A Fazenda ficou por conta da expulsão de Catia Paganote do reality show. A ex-paquita deixou o programa após ter agredido fisicamente Evandro Santo. No jogo o assunto já virou palco de diversos debates e até mesmo Felipe Sertanejo resolveu opinar sobre a situação.

+Cláudia Raia marca casamento com Jarbas Homem de Mello e conta detalhes de como será

O lutador acredita que Catia Paganote jamais perdoará Evandro Santo. “Acho que ela não vai perdoar o Evandro nunca, jamais. Ela deve estar indo pro aeroporto agora. Ela só ficou daquele jeito por causa da mentira dele. Ele fez um escarcéu todo, colocando o nome dela onde não deveria ter botado. Ela não tinha nada a ver”, disse ele.

+Aos 40 anos de idade, Samara Felippo ousa e faz ensaio fotográfico nua

Felipe Sertanejo estava falando sobre a fofoca que rolou por parte do humorista de que Catia Paganote teria chamado todos para votarem nele. “Mas se não tinha nada a ver ela não tinha que ter ligado. Eu sei que nem todo mundo reage igual, mas só quem tá lá fora tá vendo tudo”, disse João Zoli.

RECORDTV MOSTRA REAÇÃO DA PEOA AO SABER DA NOTÍCIA 

Nesta última quinta-feira, 29 de novembro, A Fazenda foi palco de mais uma expulsão. Catia Paganote deixou o reality show após agredir Evandro Santo fisicamente. A reação da peoa ao saber da notícia de que ia ter que deixar o programa foi mostrada no programa ao vivo.

+Amigas no passado, Ivete Sangalo e Xuxa Meneghel se evitam durante festa e motivo da briga vem à tona

Momentos antes de  Marcos Mion entrar no ar, a ex-paquita foi chamada até o closet e ficou sem reação ao saber que estava fora do reality. Catia Paganote bem que tentou justificar sua atitude. Mas, a decisão já estava tomada e todos se mantiveram irredutíveis.

+Preta Gil vende macacão de Gretchen e preço impressiona

“Eu apenas me livrei pra sair do assunto. Não achei que tivesse acontecido alguma coisa, eu só empurrei ele pra me livrar”, alegou ela. A cena foi bem rápida e depois a transmissão foi cortada para os peões. “Não acredito, uma mãe de família, que precisava do dinheiro”, disse Evandro Santo.