A Fazenda: Evandro Santo é atacado por Ana Paula Renault e dispara: “mimada e bancada por um velho”

Evandro Santo e Ana Paula Renault em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Evandro Santo e Ana Paula Renault em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Nessa terça-feira, 11 de dezembro, a Record produziu a última festa do reality show A Fazenda 10. No evento, todos os participantes marcaram presença. Entre eles, Evandro Santo e Gabi Prado. Em determinado momento, a ex-peoa se descontrolou e partiu para cima do humorista.

+Pela primeira vez, Fátima Bernardes reúne os filhos e o namorado em foto; confira

Além dela, a ex-BBB Ana Paula Renault também bateu de frente com o ex-pânico. O ex-pânico disse que chamou a peoa de “mimada e bancada por um velho”. Tudo aconteceu quando a loira resolveu sair em defesa de Gabi. A Record cortou o momento na transmissão 24 horas e só exibiu a parte em que João Zoli aparece para segurar seu affair e Nadja entra na discussão afirmando que não quer que Evandro seja agredido.

+Ao vivo, Ana Paula Padrão é xavecada por participante no Masterchef Profissionais

O humorista se lamentou e disse: “Pelo menos irritei aquela víbora da Ana Paula, chamei ela de mimada e bancada por um velho. Não tem vergonha do pai pagar tudo para ela e nunca trabalhar. Ela vive do seu pai velho, não faz nada da vida”. Nadja Pessoa parabenizou o amigo pelo ataque e deu um longo abraço em Evandro.

MAIS SOBRE A BRIGA COM GABI PRADO

Não fala comigo, seu macumbeiro escroto. Fez macumba para eu sair. Passou na televisão, eu vi, não adianta. Para de falar de mim. Você se f**** porque macumba não pega em mim, seu otário, seu idiota, tá aí sem o um milhão e meio”, berrou Gabi com o rosto colado em Evandro.

+Após revelar dramas pessoais e dívidas intermináveis, Marcos Oliveira, eterno Beiçola, tem pedido atendido

O ex-pânico respondeu, mas a Record cortou na transmissão 24h. Quando as câmeras voltaram a focar na dupla foi possível ver o humorista falando da discussão com Vida Vlatt: “Não sei, a Gabi começou a falar que eu fiz macumba contra ela. Eu falei que ela queria barraco”.

+Netflix abre exceção e libera atriz contratada para fazer novela na Globo

Ao ver a situação, Nadja Pessoa, presente no evento após decisão da própria emissora, correu para dar apoio para Evandro, mas quando chegou perto da piscina a briga já havia terminado. “O que é isso? Estão te agredindo, Evandro? Que absurdo essa mulher”, gritou a empresária.