A Fazenda: Evandro Santo descarta a possibilidade de votar em João Zoli: “bem longe de você”

Evandro Santo falou sobre sua infância (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Evandro Santo falou sobre sua infância (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Na tarde deste domingo, 2 de novembro, os peões começaram a organizar a próxima formação de roça de “A Fazenda 10”. Durante uma conversa na cozinha, Evandro Santo revelou se João Zoli ganharia ou não seu voto.

+Preparando um casamento de princesa, Nicole Bahls revela detalhes da luxuosa cerimônia; confira

Abrindo o jogo, Evandro confessou: “Eu pensei em outra coisa bem longe de você”, continuou o humorista ao sorrir para o modelo. João começou a rir e respondeu: “Se precisa votar, pode ficar a vontade e votar”.

+Irmã de Sabrina Sato escreve texto emocionante dedicado a Zoe: “tão pequena, mas representa um amor tão poderoso”

Descontraídos, os dois peões continuaram a conversar e por fim apertaram as mãos. Depois Santo se dirigiu para área externa e foi falar com o Rafael Ilha sobre as opções de votos da semana.

+Gracyanne Barbosa se desespera e cai no choro durante treino na academia; entenda

A Fazenda
Evandro Santo em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

A FAZENDA: RAFAEL ILHA DETONA VEGANOS

Rafael Ilha parou de comer carne vermelha durante seu confinamento no reality A Fazenda, da Record. No entanto, o ex-polegar deixou claro para Evandro Santo de que ele não pretende virar vegano.

“Você pode comer peito de peru”, sugeriu Evandro após Rafael falar que ainda não tinha tomado café da manhã. “Não. Nem isso eu estou comendo”, alegou o ex-cantor sobre a sua alimentação.

+Exibindo novo visual, Camila Queiroz vai às compras com Klebber Toledo e casal esbanja simpatia

O humorista então questionou Ilha: “Mas você vai virar vegano?” Rafael respondeu que não deixará de consumir produtos de origem animal: “Não vou virar vegano, porque todos os veganos que eu conheço estão doentes ou pálidos.”.

Na internet, o público repercutiu a informação. Vários telespectadores detonaram a fala do participante. “Você se acha demais”, “Que moral você tem para falar que os outros tem cara de pálido” e “ridículo” foram alguns das menções no twitter.