A Fazenda: Após detonar Caíque Aguiar, Sertanejo volta atrás e toma atitude

0
474
Felipe Sertanejo, eliminado de A Fazenda, no Hoje em Dia (Foto: Reprodução)
Felipe Sertanejo, eliminado de A Fazenda, no Hoje em Dia (Foto: Reprodução)

Felipe Sertanejo, eliminado do reality A Fazenda, detonou Caíque Aguiar em entrevista ao programa Hoje em Dia, da Record TV. No entanto, parece que o rapaz se arrependeu e resolveu pedir desculpas para o filho de Carlinhos Aguiar.

+Oops! Marina Ruy Barbosa “escorrega” na afinação no Especial Roberto Carlos e chora

“Eu fiz um julgamento incoerente do Caique e devo pedir desculpas para ele pelo que falei no programa da Ana Hickmann. Eu estava chateado por ele ter me colocado na roça e, pensando friamente, aquilo é um jogo e eu também estava jogando”, disse, em conversa com Flávia Viana durante o programa no Play Plus.

+Thammy Miranda entra em acordo com Andressa Ferreira e revela que vai ser pai

“Saber que ele sempre me defendeu lá dentro, eu fui desonesto com ele e peço desculpas novamente. Vou pedir mais um milhão de desculpas pelo que falei no ‘Hoje em Dia’”, afirmou o ex-peão. “Se eu tivesse no lugar dele, talvez, eu teria feito a mesma coisa. Só não colocaria o João na roça, pois eu iria protegê-lo até o final”, finalizou.

+Marcello Antony surge em foto rara ao lado de filho adotivo e faz publicação emocionante

MAIS SOBRE A FAZENDA

A noite desta terça-feira (4) foi de formação de decisão da roça da Fazenda. Na disputa, João Zoli, enviado pelo Fazendeiro da Semana, Caique Aguiar, e Felipe Sertanejo, que também acabou na roça após desempate dos votos da casa feito pelo Fazendeiro.

O público decidiu e optou pela eliminação de Felipe Sertanejo que recebeu aproximadamente 30% dos votos apenas para ficar. O fato que mais surpreendeu e gerou comentários nas redes sociais, é que muita gente achava que por ter se unido no passado a Gabi Prado, João Zoli seria drasticamente eliminado pelo público de casa, o que não aconteceu.

+ Ratinho ameaça tirar apresentadora do ar, pede volta de Mara Maravilha e plateia não gosta

+ Para conter avanço da Record, Globo volta com Cordel Encantado no Vale a Pena Ver de Novo

Vale dizer que dentro da casa, Felipe Sertanejo chamou a atenção na Fazenda pelo jeito calmo e controlado, apesar das fortes brigas com Nadja Pessoa, da qual ela acabou fazendo as pazes com ela, antes da loira ser expulsa do programa por agressão.

Agora, A Fazenda se encaminha para sua reta final. Restam na disputa nomes como Rafael Ilha, Evandro Santo, João Zoli e Caique Aguiar. Quem é o seu favorito para ganhar?