A Fazenda 10: Sertanejo se isola e cai no choro ao comentar sobre a final do reality

Felipe Sertanejo em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)
Felipe Sertanejo em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

Em A Fazenda 10, reality show da Record, neste sábado, 01 de dezembro, Felipe Sertanejo se isolou e caiu no choro ao falar sobre a final da atração comandada por Marcos Mion.

+Após revelar que estava curado, Léo Rosa reinicia tratamento contra o câncer

“Falta pouco”, repetiu o peão algumas vezes, enquanto enxugava as suas lágrimas. Além de Felipe, João Zoli também ficou pensativo sobre o fim do jogo.

+Marcos Mion anuncia e público vai decidir futuro em A Fazenda; entenda

Já Rafael Ilha e Evandro Santo ficaram conversando sobre a festa da noite passada e preferiram não pensar muito sobre o futuro.

Felipe Sertanejo em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)
Felipe Sertanejo em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

MAIS SOBRE A FAZENDA

O apresentador Marcos Mion em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/Record)
O apresentador Marcos Mion, contratado da Record, em A Fazenda 10
(Foto: Reprodução/Record)

Na noite desta última sexta-feira, 30 de novembro, Marcos Mion, apresentador de A Fazenda, anunciou que os telespectadores poderão definir o futuro dos participantes do reality. Trata-se, na verdade, da próxima atividade dos integrantes.

+Geisy Arruda quebra a web com conselhos amorosos e sexuais: “separa e arruma outro”

De acordo com o apresentador, a votação será entre uma atividade de replantio das hortaliças e um túnel do tempo do reality.

+Mãe de famoso cantor é diagnosticada com câncer e artista pede oração para os fãs

“Você que vai definir a próxima atividade. São duas opções: a linha do tempo ou replantio da horta. Na linha do tempo, a peãozada vai relembrar os momentos mais marcantes da temporada. No replantio, eles terão que limpar e replantar as hortaliças, vai ser treta”, afirmou Mion, que não deixou claro quando a atividade escolhida acontecerá.

RECORDTV MOSTRA REAÇÃO DA PEOA AO SABER DA NOTÍCIA 

Nesta última quinta-feira, 29 de novembro, A Fazenda foi palco de mais uma expulsão. Catia Paganote deixou o reality show após agredir Evandro Santo fisicamente. A reação da peoa ao saber da notícia de que ia ter que deixar o programa foi mostrada no programa ao vivo.

+Amigas no passado, Ivete Sangalo e Xuxa Meneghel se evitam durante festa e motivo da briga vem à tona

Momentos antes de  Marcos Mion entrar no ar, a ex-paquita foi chamada até o closet e ficou sem reação ao saber que estava fora do reality. Catia Paganote bem que tentou justificar sua atitude. Mas, a decisão já estava tomada e todos se mantiveram irredutíveis.

+Preta Gil vende macacão de Gretchen e preço impressiona

“Eu apenas me livrei pra sair do assunto. Não achei que tivesse acontecido alguma coisa, eu só empurrei ele pra me livrar”, alegou ela. A cena foi bem rápida e depois a transmissão foi cortada para os peões. “Não acredito, uma mãe de família, que precisava do dinheiro”, disse Evandro Santo.