A Fazenda 10: Nadja é recebida a gritos por fãs em aeroporto e impressiona

Nadja ganhou elogio de Rodrigo Faro na Record (Foto: Reprodução)
Nadja Pessoa (Foto: Reprodução)

A ex-peoa de A Fazenda 10, reality show da Record, Nadja Pessoa, está mesmo com tudo! A empresária, que foi expulsa da atração comandada por Marcos Mion, foi recebida por diversos fãs eufóricos.

+A Fazenda 10: Peões improvisam e fazem festa de aniversário para Evandro Santo

Nesta segunda-feira, 10 de dezembro, a esposa de D’Black foi homenageada por um grupo de fãs na área de embarque do Aeroporto Internacional do Recife, em Pernambuco.

Os fãs gritavam  “Tudo ou Nadja”, que é nome do reality show estrelado pela ex-peoa no PlayPluscom estreia prevista para dezembro, e fizeram o maior alvoroço no local.

+Em Verão 90, barraqueira de Claudia Raia tentará viver na filha sucesso que não teve

Uma fã se aproximou de Nadja e se emocionou ao se declarar para a peoa. Confira o momento:

MAIS SOBRE NADJA PESSOA

Lucilene Caetano e Nadja Pessoa (Foto: Reprodução)
Lucilene Caetano e Nadja Pessoa (Foto: Reprodução)

Pelo o jeito, a discórdia entre Nadja Pessoa e Lucilene Caetano, esposa de Felipe Sertanejo anda bem longe de terminar. Recentemente a morena detonou a loira, e falou tudo o que achava dela, inclusive de quando Nadja deu em cima de seu marido.

+Aos 68 anos, Faustão abre o jogo sobre a carreira e revela se vai ou não se aposentar da televisão

“Eu dei muita risada quando vi ela dando em cima dele, porque eu boto a mão no fogo pelo meu marido. Quando o marido dela foi nas redes sociais tentar distorcer a imagem do meu marido, só mostra o casal que eles são. Um casal que gosta de causar o vitimismo, eles são dissimulados e ela tenta fazer aquela carinha de vítima da sociedade. Ninguém é vítima da sociedade, não existe isso”, continuou ela.

+Patrícia Abravanel fala sobre intimidade, revela que nunca foi a um motel e Silvio Santos rebate: “Mente bem”

Lucilene ainda afirmou que o caso de Nadja não dá nem para médicos resolverem. “Um caso que nem a psiquiatria ou psicologia explica, talvez seja um caso espiritual ou de procurar uma igreja para falar com Deus. A pessoa se incomodou com o meu marido mostrando uma foto da família, você vê que a pessoa tem tanto problema dentro de si para resolver que ela se incomoda ao ver uma família feliz.”

+Escalado para a próxima novela da Globo, Humberto Martins quer carreira internacional

Nadja não deixou barato tudo que Lucilene disse, e neste domingo, 9 de dezembro, ela compartilhou nos Stories do seu Instagram um meme bem debochado. Na imagem, Nadja aparece toda estilosa pisando em uma foto com o rosto de Lucilene, na legenda tinha: “Peraí, deixa eu tirar o lixo do meu pé”.

+Após boatos de casamento, Lulu Santos assina com marca de alianças para casais LGBT

Agora, foi a vez da esposa de Sertanejo responder. “Soube hoje [9] que a vadia que virou chacota nacional com o marido [cantor D’Black] corno está fazendo publicação com foto minha”, rebateu a jornalista da Band no Twitter. “O que dizer de gente assim? Vergonha alheia define, né, pessoal. Quem não tem família e amor na vida é assim, vive de pagar mico enquanto os minutos de fama durarem”, escreveu Lucilene.