A Fazenda 10: Após expulsão de Catia Paganote, Caique Aguiar provoca Evandro Santo

0
109

Em A Fazenda 10, reality show da Record, nesta sexta-feira, 30 de novembro, após a expulsão de Cátia Paganote, acusada de ter agredido Evandro Santo, Caique Aguiar provocou o peão.

A conversa iniciou com Caique falando sobre o forte time das meninas. “Não teve uma mulher sonsa nesse reality”, disse. “Sonsa? Não teve nenhum participante sonso. Todos com jeitos diferentes um dos outros, mas todo mundo era esperto. Não tinha nenhum bobo aqui, todo mundo era malandro de guerra”, concordou Caique.

Evandro então questionou: “Você não acredita mais na inocência do ser humano?” Caique então foi direto e declarou: “Com certeza, mas dependente… Aqui não tem ninguém inocente, não.”

MAIS SOBRE A FAZENDA

Evandro Santo lamentou expulsão de Catia Paganote (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Evandro Santo lamentou expulsão de Catia Paganote (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Quem assistiu A Fazenda na noite desta quinta-feira, 30 de novembro, deve ter se deparado com a expulsão de Catia Paganote, após ter agredido Evandro Santo durante uma das provas. Depois do anuncio feito por Marcos Mion, o humorista fez um desabafo com os demais peões.

Evandro Santo lamentou a situação: “Eu me sinto culpado. Ela tem um monte de conta para pagar. Fiquei chateado, tô mal ainda”. Os demais participantes não prestaram muita atenção nas palavras do humorista e Rafael Ilha pediu que ele parasse de se justificar.

“Não vem com esse confete, com essas maluquices suas. Você por acaso provocou ela, pediu para ela bater na sua cara?”, disse o ex-cantor. Vale ressaltar que Catia Paganote é a segunda participante a ser eliminada do reality show. Nadja Pessoa foi eliminada após agredir Caique Aguiar.

EXPULSÃO CONFIRMADA

O que todo mundo imaginava realmente aconteceu, e na noite desta quinta-feira (29), Catia Paganote foi confirmada como expulsa de A Fazenda.

Tudo aconteceu depois que a produção entendeu que houve agressão por parte dela em relação a Evandro Santo durante uma competição na piscina na última quarta-feira (28).

A direção da Fazenda resolveu cancelar a roça que aconteceria justamente entre Evandro Santo e Catia Paganote.

“Como já dissemos no caso entre Nadja e Caique, é proibido agredir e ameaçar a integridade física dos outros peões. No futebol isso dá cartão vermelho e aqui o peão é expulso do programa. Por isso, a direção decidiu pela expulsão de Catia, e a roça desta noite está cancelada”.

Crise de audiência nas tardes da Globo se alastra e afeta Jornal Hoje

Com a decisão, Evandro Santo ficou em choque e afirmou que em nenhum momento pediu pela expulsão de Catia Paganote ou tocou o sino em A Fazenda.

“As regras são decididas pela direção, independentemente do que eles fazem lá dentro”, respondeu Mion, falando diretamente com o público”.

Cátia é expulsa de A Fazenda (Foto: Reprodução)
Cátia é expulsa de A Fazenda (Foto: Reprodução)

“Cátia e Evandro participaram de uma atividade para descontrair, mas o clima pesou e Cátia tomou uma atitude agressiva contra o Evandro. A peoa acabou perdendo a razão e agrediu Evandro durante o jogo. Por isso suspendemos a votação da roça. Tínhamos que esperar para informar tudo ao vivo”, explicou Marcos Mion.