A Dona do Pedaço: Vivi Guedes entrega podres de Régis e deixa Maria da Paz perplexa

0
66
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Maria da Paz (Juliana Paes) irão se enfrentar em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Maria da Paz (Juliana Paes) irão se enfrentar em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) decidirá abrir o jogo para Maria da Paz (Juliana Paes) sobre Régis (Reynaldo Gianecchini).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Jô (Agatha Moreira) fará a mãe ir até o ateliê de um famoso estilista para fazer seu vestido de noiva e encontrará com Vivi no local.

Veja Também: Ana Maria Braga: Relembre as maiores gafes da história da apresentadora ao vivo

Veja Também: Belutti, da dupla Marcos e Belutti, surge com aparência completamente diferente, fãs ficam espantados e cantor parte para cima

Veja Também: Jô Soares reaparece em raro momento, deixa público perplexo com aparência aos 81 anos e gera preocupação

Veja Também: Lívia Andrade desmente Val Marchiori ao vivo, rebate grave acusação e deixa público perplexo com real história

“Eu vim escolher meu vestido de casamento. Gostei desse aqui. Você é o costureiro? Quero um igual”, dirá Maria da Paz. “Não vai fazer um vestido igual ao meu. Este aqui é exclusivo”, disparará Vivi em A Dona do Pedaço.

Dona Evelina (Nívea Maria) tentará defender a boleira e perceberá que as duas já se conhecem. “Ela devia usar luto no casamento. O Régis não é quem você pensa”, revelará Vivi Guedes.

Veja Também: Juju Salimeni abre o jogo sobre depressão que acabou com seu casamento e revela detalhes de grave doença
“Quem é você para falar do Régis? Agora ofendeu. Quando você foi na fábrica, foi pedir desculpas, mas eu percebi. Quase falou mal do Régis. Agora foi mais longe”, comentará Maria da Paz, já perdendo a paciência.
Vivi e Maria em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
“Eu não quis ofender, saiu… tá certo, falei demais. Mas você e o Régis… vocês não têm nada a ver”, dirá Vivi, tentando se explicar e amenizar.

Sem perder tempo, Maria da Paz colocará a filha de Otávio (José de Abreu) em seu lugar e ofenderá a blogueira. “Só porque você é rica, sempre foi rica, acha que pode pisar em todo mundo? Eu nem de longe quero esse seu vestido. Quero um melhor”.

Veja Também: Larissa Manoela tem encontro emocionante com Selton Mello, relembra grande momento da carreira e detalhe chama atenção

O costureiro irá tentar apaziguar a briga, mas Maria da Paz irá encerrar. “Mimada. Eu estou indo. Fica com o costureiro, fica com os panos, fica com tudo para você. Não quero mais fazer meu vestido aqui.”

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama