A Dona do Pedaço tem cenas reveladoras gravadas sob forte esquema de segurança na Globo; confira

0
107
Josiane, Régis e Maria da Paz terminarão de forma trágica em A Dona do Pedaço da Globo
Josiane, Régis e Maria da Paz terminarão de forma trágica em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/GPS da FAMA)

Globo arma grande esquema para evitar vazamentos das cenas importantes de A Dona do Pedaço antes mesmo do final

A Dona do Pedaço tem cenas importantes gravadas sob grande operação da Globo para manter em sigilo as filmagens. A intenção da emissora é evitar vazamentos que poderiam estragar a surpresa do público que acompanha a novela que mostra a vida de Maria da Paz (Juliana Paes).

Segundo informações do jornalista Flavio Ricco, do UOL, durante a gravação em estúdio com Juliana Paes, Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini, apenas a presença apenas da equipe foi permitida. Já  diretora Amora Mautner tomou todos os cuidados com as filmagens  do flagra que marcará uma mudança em A Dona do Pedaço, a partir desta semana.

Veja Também: Luana Piovani expõe briga com Pedro Scooby após encontro com Anitta e caso pode envolver a polícia

Veja Também: Luísa Sonza, com dificuldades financeiras, expõe drama e deixa fãs desesperados

Veja Também: Patricia Abravanel causa discórdia ao roubar uma hora de Raul Gil e apresentador toma providência

Ainda de acordo com a publicação, o trabalho recebeu tratamento interno de “cenas secretas”, o que acontece em gravações de finais ou capítulos marcantes das tramas da emissora. Além disso, fotógrafos da casa também não tiveram permissão para acompanhar o desfecho dos flagras.

As cenas serão exibidas em duas partes, sábado (17) e segunda-feira (19). Será o grande momento em que Maria da Paz sabe da traição ao pegar Régis com a filha e vai presa após atirar no esposo. Em seguida, Josiane coloca a mãe fora da mansão e assume a fábrica. Dessa forma, Régis admitirá que está apaixonado pela boleira, enquanto o advogado Amadeu (Marcos Palmeira) tenta ajudar a ex-companheira.

É importante lembrar que Maria da Paz ficará livre para a Amadeu após a morte da esposa do advogado. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Gilda (Heloísa Jorge) descobrirá que tem câncer e acabará morrendo. Ela será internada para uma cirurgia no pulmão, mas não poderá seguir adiante no tratamento pois a doença terá se espalhado pelo corpo.

O drama que Gilda irá enfrentar será exibido no capítulo do próximo sábado (17) em A Dona do Pedaço. Após muita insistência do esposo, ela irá ao médico e irá saber que tem um tumor no pulmão e já não se pode fazer mais nada.

Veja Também: Maiara e Maraísa passam por transformação radical e são orientadas a andarem peladas: “mostrar esse corpinho”

No hospital, Gilda irá se despedir da família. Ela deixará Amadeu (Marcos Palmeira) para que seja feliz com Maria da Paz (Juliana Paes). O médico, após a intervenção, revelará que não tem chances, restando pouco tempo de vida. “Ela ficou muito tempo sem supervisão médica, num momento crucial. A doença se espalhou. E também… reagiu muito mal à intervenção”, dirá o médico na novela da Globo.

Gilda e Amadeu em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Gilda e Amadeu em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama