A Dona do Pedaço: Rock arma plano de vingança pra acabar com Josiane após falsa acusação

0
83
Josiane e Rock em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Josiane e Rock em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Humilhado em A Dona do Pedaço, Rock fará de tudo para desmascarar Josiane para Maria da Paz.

Rock (Caio Castro) foi novamente injustiçado por causa de Josiane (Agatha Moraes) em A Dona do Pedaço, novela exibida no horário das 21h da Globo. Depois de ser acusado de roubar uma estátua da casa de Maria da Paz (Juliana Paes), dessa vez ele foi tido como o responsável por sumir com joias da boleira e foi expulso por ela em pleno casamento.

Mas o jovem lutador não pretende nem um pouco deixar essa humilhação pública de graça. Após contar à mocinha que Josiane foi a verdadeira responsável pelo roubo sem sucesso, o rapaz confrontou a ladra e prometeu mostrar a Maria da Paz quem ela é de verdade e se vingar pela falsa acusação inventada por Josiane.

Veja Também: Verão 90: Galdino é desmascarado e Jerônimo dá ordem ao comparsa golpista

Veja Também: Danilo Gentili rompe com Bolsonaro e se envolve em briga histórica com filho do presidente

Veja Também: Marcio Canuto deixa a Globo após 21 anos e outro repórter famoso pede afastamento após 32

De acordo com o site Notícias da TV, ele descobrirá que a jovem mentiu para Téo (Rainer Cadete) inventando para o rapaz que tem um bloqueio sexual. Ao aconselhar o jovem, Agno (Malvino Salvador) matará a charada e contará ao jovem que o namoro de Josiane com Téo é apenas de fachada e que ela deve esconder um romance com alguém que não quer que ninguém saiba quem é.

Após a descoberta, Rock pedirá ajuda a Zé Hélio com seus conhecimentos em informática para tentar descobrir quem é o verdadeiro dono do coração da jovem e o técnico terá a ideia de instalar um programa no computador de Josiane para espioná-la. Téo, no entanto, aconselhará a namorada a não compartilhar suas senhas, o que impossibilitará que o técnico descubra algo no dia em que a filha de Maria da Paz lhe entregar o computador para fazer ajustes em seu site.

Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Sem saída, Téo passará a monitorar as redes sociais de Josiane, mas também não descobrirá nenhuma falha da jovem. “Não pode ser. Se nossa teoria tá certa e o fotógrafo é namorado de fachada, é nas redes sociais que ela vai se denunciar. O verdadeiro deve estar por aí. E sobre aquela ideia que eu tive de botar um programa espião no computador dela?”, perguntará ele a Zé Hélio em A Dona do Pedaço.

“Como, se não vou ter acesso ao computador nem às senhas dela? Agora embaçou. Só vejo um jeito. Botar um programa no celular dela. Pra clonar o celular. Lá tem que ter tudo”, dirá o irmão do lutador. Os dois ficarão em um eterno dilema, já que Rock não faz ideia de como pegar o celular de Josiane.

Veja Também: Carolina Dieckmann cansa de atuar, investe em outra carreira e mundo da música terá nova cantora

josianeSerá aí que Zé Hélio dará uma ideia para Rock. “Ela não vai deixar. Esse namorado de fachada dela pode ter oportunidade. Se aproxima do cara. Através dele você vai descobrir o verdadeiro namorado”, disparará ele sobre Josiane.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama