A Dona do Pedaço: Maria da Paz e Fabiana “quebram o pau” após a ex-noviça assumir a fábrica

0
60

As coisas vão pegar fogo em A Dona do Pedaço, depois de ser passada para trás pela própria filha, Josiane, o marido Régis, será a vez de sua sobrinha sumida, Fabiana humilhar Maria da Paz na novela das nove.

Tudo irá acontecer depois que Josiane conseguir assumir a fábrica de bolos da personagem de Juliana Paes na novela das nove da Globo. A aprendiz de blogueira irá expulsar a mãe tanto da fábrica como também da mansão. No entanto o reinado de Josiane durará pouco em A Dona do Pedaço, já que Fabiana irá chantagear a filha de Maria da Paz e a obrigará a vender a empresa pela metade do preço, ou então entregará o vídeo em que Josiane aparece empurrando Jardel na frente do caminhão.

Veja Também: Gilda tem trágica morte

Sem saída, Josiane aceitará a proposta e passará a fabrica para Fabiana. A ex-noviça de A Dona do Pedaço irá transformar a vida dos funcionários num verdadeiro inferno, Britney , a irmã de Rock, por exemplo será obrigada a trabalhar vestida com roupas masculinas. Ainda em A Dona do Pedaço Fabiana irá humilhar Maria da Paz.

MAIS REVIRAVOLTA ENVOLVENDO FABIANA E MARIA DA PAZ

Isso por que a boleira irá a até a Fabrica de bolos e durante sua passagem, Fabiana dirá que está pensando em contrata-la para preparar os doces, já que tem planos de demitir Abel. “Quero que volte como minha empregada. Eu demito o Abel e você faz os bolos pra mim” dirá a irmã de Vivi para Maria da Paz que responderá que Fabiana só conseguiu comprar a fábrica graças as tramas de Josiane: “Comprou porque a Josiane deu o truque. Mas eu tenho pra mim que vou reverter tudo isso. Eu tinha um documento, sabe, um documento que me dá o direito de tomar a fábrica de volta”, dirá a boleira de A Dona do Pedaço.

Sem saber que Maria da Paz é sua tia, Fabiana ainda fará deboche, em um discurso cheio de ironias. Maria então prometerá que irá dar a volta por cima: “Teve vários acontecimentos que me prejudicaram. Mas é questão de tempo. Eu vou voltar aqui como dona” dirá a protagonista de A Dona do Pedaço.

Fabiana e Maria da Paz se reencontrarão depois de 20 anos em A Dona do Pedaço
Fabiana (Nathalia Dill) e Maria da Paz (Juliana Paes) terão um novo embate em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/GPS da FAMA)

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama