A Dona do Pedaço: Maria da Paz desconfia e Josiane se estrepa em golpe

0
58
Maria da Paz (Juliana Paes) vai passar Josiane para trás em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) vai passar Josiane para trás em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz impedirá Josiane de tomar a fábrica de bolos

Maria da Paz (Juliana Paes) vai começar a desconfiar de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. Após sofre um baque com o incêndio da fábrica de bolos, ela concordará em passar a empresa para o nome da filha. A boleira, no entanto, mandará Antero (Ary Fontoura) colocar uma cláusula oculta no papel.

Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, Josiane vai planejar um golpe final para tirar tudo da mãe. Régis (Reynaldo Gianecchini), que estará regenerado a essa altura da história, pulará fora do plano que prejudica Maria da Paz. A megera, então, se aliará a Rael (Rafael Queiroz) e mandará ele colocar fogo na fábrica de bolos.

Veja Também: A Dona do Pedaço: Josiane comete segundo assassinato após nova chantagem

Veja Também: Bruna Marquezine é chamada de sub-celebridade e perde a linha em bate-boca: “Para de falar bosta”

Como Maria da Paz estará endividada com empréstimos após comprar uma mansão e emprestar dinheiro para o marido abrir uma importadora de vinhos, ela ficará em um situação financeira complicada. Será aí que a vilã irá propor que a mãe passe a fábrica para seu nome para impedir a possibilidade do banco tomar a empresa.

Josiane (Agatha Moreira) se estrepará em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) se estrepará em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

A boleira aceitará a sugestão da filha, mas ficará desconfiada. Ela pedirá que Antero coloque no contrato uma cláusula que impeça a jovem de tomar a fábrica, acabando com o golpe dela, que se estrepará. “Pelo sim pelo não, o senhor pode fazer um papel, que reverta todo negócio, só pro caso de essa história de ser dona da fábrica subir na cabeça dela”, dirá Maria da Paz.

“Eu faço um termo em que vocês reconhecerão que a venda foi uma simulação, e se por acaso… Deus queira que não, mas se acontecer algo inesperado, você provará que a venda foi simulada”, explicará o advogado, concordando com a empresária em A Dona do Pedaço.

“Isso. Bota no meio dos contratos, ela nem vai ver. Não pensa que desconfio da minha filha. Mas tenho que ser esperta”, afirmará Maria da Paz. “Faz muito bem. Tem que ser esperta. Eu faço esse termo de simulação e guardo comigo. Se um dia precisar, você recupera a fábrica de volta”, comentará Antero.

Veja Também: A Dona do Pedaço: Rock descobre a traição de Josiane e Régis e decide revelar a verdade para Maria da Paz

Após a boleira interpretada por Juliana Paes armar tudo com o advogado, ela e Josiane vão assinar os documentos passando a fábrica para a vilã. “Agora é só registrar a transferência. Parabéns, Josiane. A fábrica agora é sua”, dirá Antero. A jovem ambiciosa, porém, não imaginará que a mãe está desconfiada e que mandou colocar uma cláusula que reverta a decisão.

As cenas vão ao ar a partir do início de agosto em A Dona do Pedaço.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama