A Dona do Pedaço é apresentada pela Globo, gera alta repercussão e público comemora na internet

0
82
Juliana Paes (Maria Da Paz) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Juliana Paes (Maria Da Paz) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Globo segue divulgando fortemente a sua nova novela do horário das nove, A Dona do Pedaço. Com autoria de Walcyr Carrasco, a trama é protagonizada por Juliana Paes, contará com grandes nomes em seu elenco e terá personagens que chamarão a atenção.

Veja Também:  Sabrina Sato abre o jogo sobre momento importante na vida de sua filha Zoe: “Chegou o momento”

A trama das 21h da Globo mostrará a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro da principal família rival nos negócios, os Matheus.

Veja Também:  Globo passa vergonha, comete erro histórico e turma do Chaves invade programação no meio de telejornal

Na internet, o público comemorou a apresentação de A Dona do Pedaço e foi bastante comentada no Twitter. “Vem #ADonaDoPedaço salvar o horário das 21h e entreter o público brasileiro! , disse um internauta. “E a Juliana Paes vêm salvar a audiência de novo! Vêm BiBi Poderosa”, disse outro.

No vídeo divulgado pela emissora, mostra a trajetória da personagem de Juliana saindo do interior para a cidade grande, onde precisa vender bolo no pote para sobreviver.  Veja abaixo a apresentação da nova novela das nove da Globo:

MAIS SOBRE A DONA DO PEDAÇO

Autor da Globo Walcyr Carrasco e sua protagonista Juliana Paes de A Dona do Pedaço
Autor da Globo Walcyr Carrasco e sua protagonista Juliana Paes de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/GShow)

Na novela, a mocinha de Juliana Paes se chamará Maria da Paz, uma jovem que mora com a família em Rio Vermelho, cidade fictícia do estado do Espírito Santo, lá ela se apaixona por Amadeu (Marcos Palmeira) e os dois terão que enfrentar o mundo para ficar juntos. Maria da Paz faz parte da família dos Ramirez e Amadeu é da família dos Matheus, ambas são rivais.

Após a tentativa de assassinato que o mocinho sofrerá, a personagem de Juliana Paz será jurada de morte e terá que escapar. Ela chegará em São Paulo e terá que ganhar a vida na cidade grande vendendo bolos para sustentar a sua filha Josiane. Na segunda fase de A Dona do Pedaço, ela terá que ter uma força sobrenatural para se erguer já que sofrerá um golpe e chegará a ficar na miséria.

Veja Também: A Dona do Pedaço: No elenco, Reynaldo Gianecchini coloca Juliana Paes contra a parede e a obriga a fazer desafio bizarro

Sobre a sua protagonista, Juliana Paes relatou: “Eu me emociono muito ao falar da Maria da Paz porque tenho certeza que ela existe em cada mulher”, disse a atriz em entrevista ao Gshow. Maria da Paz não é a primeira personagem forte de Walcyr Carrasco, na verdade, nos melhores clássicos do autor tem uma mulher incrível contando a sua história de forma surpreendente e que especialmente cativa o público da Globo. Foi assim também com a Catarina da novela de época O Cravo e a Rosa, a moça rica que acaba se apaixonando por um caipira bruto vivido por Eduardo Moscovis foi vivida por Adriana Esteves.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama