A Dona do Pedaço: Após humilhação de Vivi Guedes, Maria da Paz tem grande surpresa

0
319
Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchin) em cena na novela A Dona do Pedaço, da Globo. (Foto: Reprodução)

O jantar na casa de Beatriz (Natália do Vale) e Otávio (José de Abreu) é um desastre para Maria da Paz (Juliana Paes) na novela A Dona do Pedaço, trama das nove da TV  Globo. Ao lado de Régis (Reynaldo Gianecchini), ela se apresenta vestida de forma exagerada por achar que precisa ir chique para o local.

Veja Também:  Malhação Toda Forma de Amar: Sem a filha, Rita recebe proposta para adotar outra bebê

Veja Também:  Verão 90: Jerônimo forja a própria morte, é descoberto e levado preso; saiba tudo sobre o final do vilão

Lá, é apresentada para Fabiana (Nathalia Dill), Virgínia (Paolla Oliveira), suas sobrinhas desaparecidas, e Beatriz indica o menu do evento. Ao ouvir que será servido caviar, Maria faz cara de desgosto e deixa claro para todos os convidados que não está à vontade no ambiente.

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em cena na novela A Dona do Pedaço, da Globo. (Foto: Reprodução)

Quando se retira para ir ao banheiro, Virgínia aproveita a oportunidade para chamar a atenção de Régis por ele estar se aproveitando da empresária e comenta sobre o estilo da empresária. Maria da Paz volta a tempo de ouvir que a jovem a considera uma mulher brega. Ela deixa o local humilhada e, em um misto de culpa e interesse, Régis se aproveita da situação para pedi-la em casamento. Ela titubeia por conta da diferença entre os dois mundos, mas ele insiste. Maria, então, aceita o pedido e diz que, se é para casar, que seja com festa e vestido de noiva.

Veja Também:  Fabíola Reipert deixa programa da Record repentinamente e motivo é revelado

Veja Também:  David Brazil fala sobre caso de estupro envolvendo Neymar Jr, diz que jogador perdeu amigos e dispara: “As máscaras estão caindo”

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira, dia 27. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama