A Dona do Pedaço: Amadeu e Maria da Paz viram inimigos após bomba explodir e tensa ameaça é feita

0
150
Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) são os protagonistas de A Dona do Pedaço da Globo
Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) são os protagonistas de A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/GPS da FAMA)

Josiane (Agatha Moreira) está empenhada em unir sua mãe, Maria da Paz (Juliana Paes) e seu amante Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço da Globo. A jovem demonstra ser uma verdadeira diabinha e constantemente fará jogo duplo, fingindo estar de sua mãe e por outras vezes do lado de seu pai Amadeu (Marcos Palmeira).

Acreditando que o advogado da família Matheus deixaria Maria viver sua vida em A Dona do Pedaço, Jô contou que a mocinha da Globo irá se casar com Régis. Porém, o efeito será o contrário e Amadeu irá atrás de sua amada e dirá logo de cara para que ela não se case. Deixa eu falar. Depois você me responde, diz o que quiser. Só me deixa falar, certo? A Josiane foi no meu apartamento. Contou que você vai se casar com aquele sujeito, praticamente implorará o mocinho só que deixará Maria da Paz irritada. Aquele sujeito tem nome. Régis. E o casamento é pra logo. Tou comprando vestido. Vou fazer um festão“, ela diráOs dois remexerão as lembranças dolorosas do passado na trama da Globo e o clima entre eles não ficará nada bom. 

Veja Também: Veja 9 famosos que vivem com HIV e você provavelmente não sabia

Veja Também: Famosa cantora de forró morre durante gravidez, deixa todos chocados e irmão faz revelação emocionante

Veja Também: Eduardo Costa implora pra voltar pra ex mas Antonia Fontenelle se desespera e corre para encontrar o cantor

Que é que deu em você? Eu fiquei presa num sentimento, mesmo achando que cê tava morto. Teve um tempo que se você estalasse os dedos, eu tinha me atirado nos seus pés. Mas cê tava casado… Além disso, cê protege seu sobrinho que queria me matar”, Maria da Paz reclamará em A Dona do Pedaço tentando se proteger desse sentimento violento que sente por seu rival e pai de sua filha. Por sua vez, Amadeu se justificará que não sabia dos planos e sequer da vinda de seu sobrinho para São Paulo.

A personagem de Juliana Paes ironizará a fala de seu amado e relembrará que Amadeu tirou Rael (Rafael Queiroz) da cadeia, lhe deu abrigo e para finalizar ela comentará o atentado que sofreu na Globo. A discussão entre eles ficará mais quente já que o personagem de Palmeira alegará que é orgulhoso e jamais moveria um dedo para machucar o amor de sua vida.

Josiane (Agatha Moreira) vibrará ao ver a relação de Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) acabando em A Dona do Pedaço da Globo
Josiane (Agatha Moreira) vibrará ao ver a relação de Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) acabando em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/GPS da FAMA)

Esse cara vive da mãe, do cunhado… mas nunca fez coisa que preste na vida. Vai casar com você pra viver no bem-bom, às suas custas. Eu vim te prevenir”, ele comentará sem conseguir admitir que está morrendo de ciúme. “Cê veio jogar maldade. Vai me perseguir a vida toda, Amadeu? Não quer que eu seja feliz, que eu tenha alguém? Não aceita minha felicidade, não quer me dar uma chance de seguir minha vida? Eu te admirava. Agora… tou criando horror de você, cada vez mais. Vai embora”, expulsará e desabafará Maria da Paz.

Amadeu prometerá olhando nos olhos dela que não haverá casamento, Maria se cansará do veneno que ele destila, mas assim que o advogado for embora, ela desabará em um choro angustiante em A Dona do Pedaço.

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Os capítulos de A Dona do Pedaço poderão ser alterados.
Gosta das notícias de Thais Teles? A siga no Instagram para mais: clicando aqui.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama