A Dona do Pedaço: Agno se encontra com vários garotos de programa e é escorraçado do armário

0
60
Agno em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Agno em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Agno terá sua homossexualidade descoberta nos próximos capítulos da novela das 21h, A Dona do Pedaço.

Desde o início da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) vem enganando a espoa, Lyris (Deborah Evelyn) com sua homossexualidade. Ele, que a traía com vários garotos de programa, não cedia aos desejos sexuais da esposa e fez da relação deles um verdadeiro inferno.

Sem se satisfazer com o próprio marido, a mulher acabou cedendo aos encantos de um entregador de bolos e fez sexo com ele em casa. Agno flagrou tudo mas se manteve em silêncio, apenas gravou o vídeo da traição e já deixou claro a Amadeu (Marcos Palmeira) que deve usá-lo em tribunal contra Lyris no processo de separação.

Veja Também: A Dona do Pedaço: Chiclete e Vivi se unem contra todo mundo após tentativa de assassinato

Veja Também: Luana Piovani é convidada para voltar às novelas e deixa inimigos revoltados com atitude de emissora

Veja Também: Marília Mendonça compartilha foto nua e mostra a barriga de grávida em seu segundo mês

Desesperada com a proposta do marido de lhe deixar apenas um salário mínimo como pensão, Lyris ordenou no capítulo de ontem (20) que o advogado contratasse um investigador para descobrir uma suposta traição de Agno. Ela tem certeza de que o homem esconde uma amante, e que por isso quer acabar o casamento.

O que ela mal imagina é que ele é gay e que se encontra às escondidas com vários garotos de programa. O investigador acabará flagrando um desses encontros e acabará tirando uma foto, só que de baixa qualidade. Amadeu verá a imagem, mas lamentará que ela não possa ser usada como prova por Lyris.

Deborah Evelyn em cena de A Dona do Pedaço da Globo
Deborah Evelyn em cena de A Dona do Pedaço como a Lyris (Foto: Reprodução)

“A imagem está ruim, não tem qualidade para ser usada no tribunal. Não aparece a chapa. Muito escura. Consiga mais sobre isso, alguma imagem que eu possa usar no tribunal. E ganhamos o processo”, disparará o ex-noivo de Maria da Paz (Juliana Paes), que contará pessoalmente a Lyris sobre a traição.

Constrangido, ele acabará mostrando a foto a Lyris que, obviamente, ficará chocada com a informação. “Esse rapaz é um garoto de programa. Seu ex-marido é gay”, informará o advogado, que fará de tudo para que a sua cliente não se dê mal no tribunal e que consiga faturar uma boa quantia do ex.

Veja Também: Gisele Bündchen surge completamente nua aos 39 anos e imagem repercute

Lyris irá até a construtora com o objetivo de chantagear Agno, tendo a certeza de que ele não quer que ninguém saiba sobre sua homossexualidade. O homem, no entanto, não dará bola para a chantagem e ela sairá gritando para toda a empresa: “Meu marido é gay”. Agno conseguirá desmentir a história no tribunal com a ajuda de Fabiana (Nathalia Dill).

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama