A Disney anuncia novidades e os subscritores do Disney Plus não vão gostar

0
122

A Disney revelou planos para uma grande expansão pensada para Star Wars e Marvel. Esta expansão será nos seus serviços de streaming com subscrição Disney+. A empresa afirma que os próximos filmes, Peter Pan & Wendy e Pinocchio vão ser lançados diretamente no Disney, ou seja vão saltar os cinemas.

Mas infelizmente também anunciaram aumentos nos preços a partir de março do próximo ano. Aparentemente a Disney está a divergir a sua atenção do cinema para o streaming pelo que lançamentos futuros devem continuar na linha nos filmes acima mencionados a plataformas como o HBO Max estão na mesa para esses lançamentos.

O aumento de preço em Portugal será de 2€, sendo que apartir de março o Disney Plus em Portugal custará 8,99€. Além disso, também anunciaram o número de subscritores que têm desde a data do lançamento da plataforma, em novembro de 2019, que já conta com mais de 86,8 milhões de assinantes até ao início de dezembro, alcançando num ano o objetivo que tinha sido projetado para 2024.

A verdade é que o vírus COVID-19 também afetou a industria dos filmes e os cinemas estão com muita falta de conteúdos novos para tentar chamar de volta os espectadores. Mas, por outro lado, os produtores também querem aumentar os seus lucros e saltar os cinemas indo diretamente para o streaming é um dos seus planos.

Portanto a Disney colocou mãos à obra e planeou a sua estratégia. Já referimos o aumento de preço. A Disney também afirmou que iria oferecer mais dez novas séries dentro do franchasing de Star Wars e da Marvel. Por exemplo, The Mandalorian cuja personagem principal é da mesma espécie de Yoda. Também vamos ter Andor nas novas séries. Ainda no campo de Star Wars temos The Bad Batch e A Droid Story.

Além das séries, vamos ter cerca de 15 novas animações de ação da Disney e Pixar também vai apresentar outros 15 filmes em animação no seu serviço de streaming. A empresa afirma que os seus clientes podem esperar algo novo todas as semanas (estamos a falar de muitas novidades então para o próximo ano).

Estas novidades foram lançadas depois da Warner Bros ter afirmado que ira estrear 17 dos dos seus novos filmes no HBO Max no mesmo dia do lançamento nos cinemas. Coincidência?

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões