A câmara de Santa Rita/PB bancou rodízio de carnes nobres, no Sal e Carvão, de acordo com TCE

0
43
Câmara de Santa Rita/PB bancou rodízio de carnes nobres no Sal e Brasa, segundo TCE
Câmara de Santa Rita/PB bancou rodízio de carnes nobres no Sal e Brasa, segundo TCE

Que o vereador tem a vida boa em Santa Rita, e todo mundo sabe disso. Consultores e assessores, gasolina e até a comida do parlamentar é pago pelo contribuinte. E como diz o ditado, quem nunca comeu melado, quando come, se lambuza.

Uma pesquisa divulgada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) aponta supostas irregularidades nas contas do município de Santa Rita. De acordo com informações divulgadas no Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade do Tribunal de Contas (SAGRES), no segundo semestre deste ano, a câmara bancou jantar em restaurante de luxo na cidade de João Pessoa. Este é o Sal e Carvão, um especialista em carnes nobres.

Em sua prestação de contas, parece que em um único dia em que a câmera bancou “a rotação de jantar”, no valor de R$ 765,99 (setecentos e sessenta e cinco reais e noventa e nove centavos).

Em uma pesquisa aberta, em Sagres, a cidade de Santa Rita é a única entidade pública no estado da Paraíba, que bancou rodízio de carnes nobres, em toda a história do restaurante.

Enquanto o cidadão tem de reduzir as despesas por conta da crise e da recessão que o país atravessa, os vereadores de Santa Rita come-se muito bem. E quem paga a conta é você, o cidadão Santa-ritense!

Navio, no dia 17 deste mês, mensagem para o prefeito de Santa Rita, o vereador Gustavo, através do telefone 83-9840-8383 e e-mail para [email protected] perguntando para obter informações detalhadas sobre os gastos em Sal e Carvão, mas até a publicação desta coluna não tem qualquer esclarecimento.

Escrito com a Ligar SC

Selecionamos para você

Deixe uma resposta