A ASSOCIAÇÃO DO CRIME: os jovens e adolescentes são detidos com armas e munições em Belém/PB

Dois jovens foram presos e um adolescente de 17 anos é apreendido armados na manhã desta segunda-feira (03) no interior de uma residência no Sítio Lagoa da serra, na zona rural de Belém, no Agreste da paraíba. As prisões e apreensões foram coordenados pelo comandante da 3ª Companhia, Capitão de Leite.

Os presos são acusados de associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. Os jovens foram identificados apenas pelo primeiro nome: Luciano, 19 anos de idade, e de Israel, 21.

A Polícia apreendeu três revólveres calibre 38 da marca Taurus e uma espingarda de fabricação caseira, além de 24 munições de calibre 38 intactas. Na delegacia, o trio confessou que eles protegem uma boca de fumo e de trabalho para um traficante de drogas na região.

Eles são acusados de trocar tiros com os outros bandidos na cidade de Belém, na luta para dominar a venda de drogas na área de atacado. Pessoas correram para o Local com a intenção de proteger.

De acordo com a Polícia, um dos presos declarou que no dia 28 de novembro, ele roubou uma motocicleta na cidade de Caiçara. O veículo foi localizado pela Polícia no dia seguinte.

Escrever

Selecionamos para você