A 1º Vaquejada do Parque e Haras Maria Luiza acontece de 01 a 03 de outubro com live show

0
129

Kátia Cilene, Gil Mendes, Luka Bass e Daniel Almeida são atrações da 1º Vaquejada do Parque e Haras Maria Luiza. O evento acontece de 01 a 03 de outubro, no Riachão do Poço, com programação diversificada. Para a realização do evento, um grande time de apoiadores e parceiros se uniram à causa para garantir uma edição imperdível. O evento é considerado como um dos principais projetos de valorização da cultura, que movimenta a região da Rainha da Borborema do estado da Paraíba.

A programação do evento mescla atrações musicais e competições esportivas. Ao todo quatro atrações vão agitar o público na 1ª edição do evento. Além de música, a programação conta ainda com competições esportivas que serão transmitidas pelo canal do youtube do haras.

Nossa área de eventos foi liberada com as recomendações da OMS tornando um complexo de provas, além das vaquejadas, mas que existam também outras provas onde se utilizam os cavalos. “Tudo foi feito com a visitação em outros parques, trouxemos o que há de melhor em cada uma”, conta Diego Ferreira diretor do Haras.

Kátia Cilene – Com mais de 30 anos de carreira, sendo reconhecida como a Rainha da Vaquejada, devido ao seu carisma nos palcos, Kátia Cilene se destaca no mercado da valorização da mulher na vaquejada, sendo uma das grandes vozes femininas do gênero no Brasil. Com a voz eternizada em canções que são hinos na banda Mastruz com Leite e em carreira solo, a artista se consolida ainda mais no forró eletrônico, com novas roupagens e parcerias, trazendo novos hits, a exemplo de “Por Baixo Dos Panos” e “Me Entreguei”.

Gil Mendes– Carisma, alto astral e um timbre voz inigualável. Essas são algumas das características que projetaram a cantora Gil Mendes na cena forrozeira. O início de sua trajetória profissional foi bastante cedo. Começou a cantar e atuar como locutora aos 11 anos de idade. Muitas são as raízes e influências musicais da vocalista, natural de Lajedo (PE), em especial sua mãe (nascida em São Bento do Una-PE, terra de Alceu Valença).

Luka Bass- Além de produzir musicalmente grandes shows, ele também atuou como baixista, sanfoneiro e tecladista. “Minha relação com a música começou a sete anos e, naquela época, o projeto Luka Bass já existia. O Gabriel me conheceu através desse projeto antes de me chamar pra tocar com ele”, diz o cantor.

Nessa nova fase o cantor lançou disco promocional com músicas próprias como “Baby Não Vá” – que chegou a ser cantada por Gabriel Diniz em seus últimos shows – “Cervejinha”, e também a música que deu início ao projeto de Luka Bass, “Você Merece Um @”.

Daniel Almeida- Natural de João Pessoa inicia sua carreira aos 19 anos, mas seu maior ponto de destaque é quando ingressa a banda de forró Desejo de Menina, onde passou seis anos e acumulou vários sucessos, conseguindo emplacar diversas músicas na sua voz como: Flashback, Diga Sim, Sinais, Costumes, Quem ama uma vez não deixa de amar, Jane, Um beijo e nada mais, dentre outras!

O parque & haras

O Parque & Haras Maria Luiza (nome dado em homenagem a primeira neta do proprietário) localizado em Riachão do Poço – PB, à 55 Km da capital paraibana, João Pessoa, ao mesmo modo à 92 Km da “Rainha da Borborema” sua fundação em 2015 , no mercado se destaca na produção e criação do cavalo Quarto de Milha-QM a raça é a preferida dos vaqueiros, devido à sua inteligência, versatilidade e velocidade, plantel de matrizes e garanhões, inovando e investindo com uma grande estrutura com uma pista de vaquejada com certificação para grandes disputas.

1º Vaquejada do Parque e Haras Maria Luiza | Data, horário e onde

Kátia Cilene | Daniel Almeida | Gil Mendes | Luka Bass

Quando: Sexta (01/out), a partir das 21h (Kátia Cilene/Daniel Almeida)

Sábado (02/out), a partir das 21h (Gil Mendes/Luka Bass)

Onde: Riachão do Poço – PB, à 55 Km da capital paraibana, João Pessoa,

ao mesmo modo à 92 Km

Informações/Ingressos: (83) 99686-6669