A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (19), um suspeito de dopar e roubar um idoso no bairro de Manaíra, em João Pessoa, no mês de setembro. Conforme apurou o portal, a prisão ocorreu no município de Santa Rita. O preso já respondeu por tentativa de homicídio no Rio de Janeiro.

De acordo com as investigações, Samir Natan Borges Gomes Paulo, dopou e roubou um idoso no dia 19 de setembro, no bairro de Manaíra. Segundo a polícia, a vítima teria conhecido o suspeito meses antes e ofereceu ajuda após ele alegar que estava passando necessidades.

Ainda conforme a polícia, o idoso conseguiu um emprego para Samir, o ajudou com despesas médicas, e ainda mantinha contato com a família do criminoso, que mora no Rio de Janeiro.

Após premeditar o crime, Samir fotografou os móveis e objetos da vítima, criou uma conta num site de vendas (em nome do idoso) e anunciou tudo. Quando conseguiu fechar a venda para um receptador, o suspeito dopou a vítima e fez a mudança.

O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde ficará à disposição da justiça. A Polícia Civil continua investigando o caso e informou que diligências serão realizadas para localizar o receptador dos objetos.

Com ClickPB