Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensao nos municipios de Campina Grande e Lagoa Seca na Paraiba. Foto Reproducao. 98
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após uma troca de tiros na noite desta quinta-feira (12), na orla de João Pessoa.

Uma mulher de 38 anos vítima de bala perdida na noite desta quinta-feira (12) na Orla de Cabo Branco, em João Pessoa, continua internada no Hospital de Trauma da capital. De acordo com a unidade hospitalar, a vítima passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação.

Um homem de 23 anos de idade, suspeito de tentativa de assalto, também segue internado na unidade de saúde. O estado de saúde do suspeito é mais grave, devido aos ferimentos de arma de fogo. Outro suspeito de participação no assalto não sobreviveu aos ferimentos e morreu ainda no local. 

Uma mulher identificada como Maria do Livramento, 49 anos, também foi atingida por uma bala perdida durante o tiroteio na praia de Cabo Branco. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. As identidades dos outros envolvidos não foram divulgadas.

Relembre o caso:

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após uma troca de tiros na noite desta quinta-feira (12), na orla de João Pessoa. De acordo com informações da polícia, uma das vítimas era uma mulher de apenas 49 anos, identificada como Maria do Livramento. A outra vítima que veio a óbito é um homem, de identidade ainda não divulgada pelas autoridades.

O caso aconteceu entre as 19h30 e 20h.

De acordo com informações do Major Bruno, do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), a ação ocorreu após um grupo de pessoas, que caminhava pela orla, foi abordado por uma dupla de assaltantes. Dois homens que estavam nesse grupo seriam policiais do Rio Grande do Norte, que reagiram e começaram uma intensa troca de tiros. O caso aconteceu entre as 19h30 e 20h.

Ainda segundo o Major Bruno, os suspeitos de assalto também são do Rio Grande do Norte; inclusive, a moto que eles usavam tem placas do Estado potiguar. Um dos homens apontados como assaltante, que foi socorrido para o Hospital de Trauma, responde por tráfico de drogas.

Os suspeitos estavam com uma pistola .40, que foi apreendida. As armas dos homens apontados como policiais do Rio Grande do Norte também foram recolhidas e serão apresentadas à polícia civil, juntamente com os policiais, para que eles sejam ouvidos e que esses itens se integrem ao inquérito policial a ser aberto.

Além de Maria do Livramento e do suspeito, outras duas pessoas ficaram feridas no tiroteio. O suspeito que responde por tráfico foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU. Já uma mulher, atingida na região das nádegas, recebeu atendimento de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, sem risco de morte, segundo os socorristas.