Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensao nos municipios de Campina Grande e Lagoa Seca na Paraiba. Foto Reproducao. 99
Os motivos por trás do cárcere privado, bem como a relação entre os envolvidos, ainda não foram esclarecidos. Foto: Reprodução.

A Polícia Militar prendeu um suspeito acusado de manter uma mulher e três crianças em cárcere privado no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. A ação policial foi realizada na quarta-feira (11) após os agentes receberem informações da situação de cárcere. 

De acordo com o Tenente William, da PM, após a denúncia a polícia se dirigiu até a residência informada. No local, “encontramos uma mulher que parecia amedrontada com nossa presença, mas conforme conversávamos, ficou claro que algo estava errado. Ela fez um sinal apontando para um guarda-roupa, onde o marido dela havia escondido uma arma de fogo. Com essa informação, procedemos à prisão dele para evitar que tentasse fugir”, relatou o tenente. Na casa um segundo suspeito foi detido com outra arma.

Enquanto a polícia estava saindo da residência com o marido da vítima e o primeiro suspeito, uma terceira pessoa, identificada como proprietária de um comércio local, demonstrou uma atitude suspeita ao tentar entrar rapidamente em seu estabelecimento. As autoridades agiram de imediato, abordando o indivíduo e realizando uma busca, na qual encontraram uma arma de fogo calibre .380 e diversas munições.

Os suspeitos foram levados sob custódia para esclarecimentos as autoridades. Os motivos por trás do cárcere privado, bem como a relação entre os envolvidos, ainda não foram esclarecidos. O caso segue em investigação.