O médico Gilberto Cavalcante falou sobre o estado de saúde da sobrevivente do acidente. Veja.

Um acidente entre um carro e uma motocicleta deixou duas mulheres mortas e uma ferida, na madrugada desta terça-feira (10) em Campina Grande, Agreste da Paraíba. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Vila Nova da Rainha e Dr. Severino Cruz, às margens do Açude Velho. 

De acordo com informações de testemunhas, as três mulheres estavam em uma motocicleta e voltavam de uma festa. Todas sem capacete. O veículo em que elas estavam bateu em um carro e, com o impacto, duas delas foram arremessadas. Fernanda Aparecida Almeida, de 33 anos, e Nathália Gonçalves de Medeiros, de 23, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensao nos municipios de Campina Grande e Lagoa Seca na Paraiba. Foto Reproducao. 85
Fernanda Aparecida Almeida, de 33 anos, e Nathália Gonçalves de Medeiros, de 23, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.

A terceira vítima, de 22 anos, identificada como Ágata Beatriz Felipe, segue internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com o médico da unidade, Gilberto Cavalcante, o estado de saúde da vítima é considerado estável. 

Uma outra amiga das vítimas, que vinha acompanhando a motocicleta, presenciou o acidente. Segundo a testemunha, elas estavam de folga do trabalho, vinham de uma festa no bairro das Malvinas e iriam tomar café da manhã em um dos quiosques que fica às margens do Açude Velho. Ela e o condutor do veículo, que foi atingido na lateral pela motocicleta, permaneceu no local do acidente, acompanhado de um advogado, e foram encaminhados para a Central de Polícia de Campina Grande para prestar depoimento.

Vídeo mostra local do acidente após colisão. Veja: