Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensao nos municipios de Campina Grande e Lagoa Seca na Paraiba. Foto Reproducao. 74
Erickson Ignacio era natural de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

O bombeiro Erickson Ignacio Alves Canuto, de 31 anos, morreu após colidir frontalmente com uma carreta na tarde deste domingo (8) na rodovia BR-376, entre as cidades de Ortigueira e Mauá da Serra, no estado do Paraná. Erickson Ignacio era natural de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Canuto conduzia um veículo Fiat Siena quando colidiu frontalmente com uma carreta. No carro também estava sua esposa. Ela foi socorrida e está internada em estado grave no Hospital Regional de Ponta Grossa. Já o Bombeiro Militar não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo a PRF, as causas do acidente ainda estão sendo investigadas. O campinense era Bombeiro Militar formado no último Curso de Formação de Soldados do 5°GB. Atualmente ele estava lotado no 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Maringá, porém trabalhava no 2º SGB que pertence ao município de Campo Mourão. 

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensao nos municipios de Campina Grande e Lagoa Seca na Paraiba. Foto Reproducao. 75
A esposa de Erickson está internada em estado grave no Hospital Regional de Ponta Grossa. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Em Campina Grande, Erickson Canuto fez parte do Marketing do Treze Futebol Clube e do Clube Campestre. A esposa foi Miss Jequié, no estado da Bahia. Conforme familiares, Erickson será velado em Campina Grande e sepultado em Patos, no Sertão da Paraíba.

WhatsApp Image 2023 10 09 at 07.46.15
Em Campina Grande, Erickson Canuto fez parte do Marketing do Treze Futebol Clube e do Clube Campestre. Foto: Reprodução/Redes Sociais.
WhatsApp Image 2023 10 09 at 07.40.49
O acidente foi registrado entre as cidades de Ortigueira e Mauá da Serra, no estado do Paraná. Foto: Reprodução.