A Polícia Civil da Paraíba negou, nesta sexta-feira (15), que não divulgou resultados de laudos periciais nem objetos apreendidos nas investigações do desaparecimento de Ana Sophia, 8 anos, no distrito de Roma, em Bananeiras. A informação foi confirmada pela delegada Maíra Roberta. 

“A Polícia Civil informa que não procede que tenha divulgado qualquer informação a respeito de laudo, perícias, resultados ou objetos apreendidos referentes a essa investigação”, alertou a delegada. Ainda segundo a delegada, a divulgação dessas informações seriam prejudiciais para a investigação, a qual ainda está sendo realizada. 

Ana Sophia desapareceu no dia 4 de julho depois que saiu para brincar com uma vizinha no distrito de Roma, em Bananeiras. A Polícia Civil busca manter sigilo sobre o caso para preservar a eficácia das investigações e pouco diz sobre perícias, suspeitos ou novas pistas da localização da menina.

ZEbvxf38N9achaovgXHrblwKOhPimJcvzbvIxrRK 1200x900 2 1024x768 1 scaled
Ana Sophia desapareceu no dia 4 de julho depois que saiu para brincar com uma vizinha no distrito de Roma, em Bananeiras.