A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande prendeu, na tarde desta segunda-feira (28), um homem acusado de integrar um grupo criminoso responsável por diversos roubos em Campina Grande. O suspeito foi preso durante a operação “Inner Circle” após cumprimento de mandado de busca domiciliar e de prisão preventiva no bairro do Cruzeiro.

De acordo com a DRF, o acusado, identificado apenas como ‘Perversinho’, de 25 anos, é o último integrante de um grupo de criminosos acusado de roubos em Campina Grande, dentre eles, de um assalto realizado em um pet shop no bairro das Malvinas, no último dia 3 de agosto.

Ainda segundo a polícia, o grupo também é suspeito por um assalto a um carro, modelo Fiat Uno, no bairro Novo Cruzeiro, no último dia 14 de junho. Durante interrogatório, o acusado confessou ter participado apenas de um roubo a uma moto no bairro da Liberdade. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança no dia 14 de julho.

WhatsApp Image 2023 08 29 at 09.39.56 scaled
Durante interrogatório, o acusado confessou ter participado apenas de um roubo a uma moto no bairro da Liberdade.

A DRF já havia detido os demais envolvidos nos crimes, sendo um identificado como ‘Setenta’, de 21 anos, e outro não identificado, de 18 anos. O acusado encontra-se na carceragem da Central de Polícia de Campina Grande, onde aguarda audiência de custódia.

Design sem nome 44
O acusado, identificado apenas como ‘Perversinho’, de 25 anos, é o último integrante de um grupo de criminosos.